CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Emoção e aplausos marcam sepultamento de Janice Pires de Carvalho Em Mirandiba-Pe


·          Despedida  Foi com muita emoção, aplausos e palavras de admiração e carinho de amigos, Janice Pires foi sepultada na tarde deste sábado (9),no Cemitério São João Batista, de Mirandiba. O cortejo do caixão  até o túmulo foi seguido por uma grande multidão, familiares admiradores  e  pelos amigos. O corpo de Janice Pires foi velado horas antes na  residência  do seu inesquecível Pai Odilon Pires, no centro da cidade, onde O Padre Genildo, Freiras, Pastorais, Movimentos e serviços da Paróquia São João Batista de Mirandiba aguardavam o corpo da mesma.  No início, o velório estava  marcado para meio dia  e  acabou sendo as 14hs devido as homenagens e recomendação na igreja da sagrada família  para que os amigos e familiares  pudessem prestar a última  homenagem. Janice Pires Morreu, em Recife  na sexta feira (8) de abril as 16 e 30hs.

Antes da chegada do corpo em Mirandiba, já estavam muitos amigos  de Janice. E também era grande o número de coroas de flores.  







Padre Genildo Pároco da paróquia de Mirandiba",  Falou com muita emoção sobre a amiga. "Ela Atuou na Paróquia  e no conselho Pastoral como  tesoureira desde 1968,  onde dedicou sua vida prestando um serviço com muita dedicação a comunidade Mirandibense,foi Diretora e Professora da escola Francisco Pires de Carvalho e  quando na década dos anos 90,  a mesma passou a residir em Recife  capital do estado mesmo assim nunca deixou de servir e ajudar a paróquia de Mirandiba relatou Pe. Genildo."Perdemos uma companheira, uma amiga. Uma pessoa  que estava sempre disponível a ajudar a Paróquia de Mirandiba, lamentou o Reverendo.