CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Padres são rendidos e assaltados na BR-232, no Agreste de PE


bandido armado 1



Quatro padres foram assaltados na madrugada desse sábado (11) na cidade deBezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na BR-232. Os religiosos foram vítimas dos criminosos que interceptaram o veículo das vítimas com outro carro, e efetuaram o assalto.
O carro da Diocese de Garanhuns foi levado pelos suspeitos, além de objetos religiosos e pertences pessoais das vítimas. Um dos padres confirmou que quatro carros da Diocese foram roubados em rodovias de Pernambuco nos últimos oito meses.
Os padres que foram assaltados são das Paróquias de Garanhuns, Itaíba e Caetése segundo a PM, voltavam da cidade de Aparecida, em São Paulo, onde participaram de um evento religioso da Igreja Católica.  Até a publicação desta matéria ninguém foi preso e o veículo não foi recuperado. A Polícia Civil vai investigar o caso. (G1)

Homem é assassinado a tiros em Carnaíba, no Sertão do Pajeú



Na noite desta sábado dia (11), por volta das 23:00, um homem identificado como Djavan Morato, de 28 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do Bairro da Cohab, região norte da cidade de Carnaíba, no sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Cauê Rodrigues, a vítima saia para o centro da cidade quando o fato aconteceu. Ninguém tem informações de como Djavan foi abordado e quantas pessoas praticaram o crime. 

Vários disparos atingiram a cabeça e tórax da vítima. O policiamento foi acionado e isolou o local do crime, posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Caruaru, no agreste do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

PE: Suspeito de encomendar a morte de esposa por R$ 1,5 mil é preso em Paulista



Um homem suspeito de mandar matar a esposa foi preso na manhã deste sábado (11), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, após ser preso, Luciano Mota do Nascimento, de 44 anos, revelou ter pago R$ 1.500 para que um homem executasse Aline Albuquerque da Silva, de 25 anos. O crime aconteceu em 21 de dezembro do ano passado, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba, na presença dos filhos da vítima quando ela chegava em casa com o marido e padrasto das crianças.

A prisão foi feita em uma ação integrada da Policia Civil de Pernambuco, coordenada pelo Delegado Salatiel Patrício, com a Polícia Civil da Paraíba, coordenada pela Delegada Ellen Maria. Luciano estava se escondendo das autoridades na Rua Presidente Vargas, 528, no bairro de Artur Lundgren 1.

De acordo com o delegado Salatiel Patrício, a esposa teria descoberto que ele estava envolvido em crimes patrimoniais. "Ele confessou e disse que ela descobriu o envolvimento dele nos crime e estava chantageando o marido, ameaçando revelar. Por essa razão, ele teria encomendado o assassinato", explicou.

Como o crime ocorreu na Paraíba, o suspeito será encaminhado para o Presídio de Campina Grande, onde deve permanecer à disposição da Justiça Pública para os fins legais.

Investigações: A polícia inicialmente acreditava que tratava-se de latrocínio, devido ao depoimento de Luciano, onde constava que o atirador anunciou um assalto. Segundo o relato do suspeito, a esposa teria se assustado, largando a sacola que carregava no chão e, nesse momento, o rapaz atirou. Contudo, ao longo das investigações, os policiais encontraram evidências de que a versão de Luciano era mentira e que ele poderia ser o mandante do crime. (Via: Folha PE)