CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Jovem suspeito de vários assaltos é assassinado a tiros no bairro Vila Bella em Serra Talhada


 Um jovem identificado preliminarmente por Mateus, vulgo “Mateuzinho”, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (29), no bairro Vila Bela em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações de populares, dois homens não identificados, em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após a prática do crime, os algozes se evadiram, tomando destino ignorado. “Matheuzinho” ainda tentou fugir entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da PM, Mateus era suspeito na capital do Sertão do Pajeú pela prática de diversos crimes como: roubos, furtos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio.

Acusado de assassinar a companheira em Betânia, é preso em Salgueiro, no Sertão



Na manhã desta terça-feira dia (29), por volta da 09:40, Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª Desec em conjunto com a equipe Malhas da Lei, investigaram, localizaram e prenderam no Centro da cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano, REGINALDO FERREIRA DE ARAUJO, vulgo "Branda", de 41 anos. 

Segundo informações do Portal Giro Sertão, a prisão se deu em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Betânia-PE, contra o REGINALDO FERREIRA, acusado de assassinar a golpes de faca peixeira, sua própria companheira, na cidade de Betânia, no ano de 2014. Após ser preso, o acusado foi conduzido e apresentado à autoridade policial da 193ª DPC e em seguida, recolhido ao presídio da cidade, PSAL onde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia

Jovem Mirandibense de 25 anos é encontrada morta por enforcamento em seu quarto na cidade de Petrolina PE.


Uma jovem de 25 anos Maria Aparecida Barbosa, natural de Mirandiba foi encontrada morta pela própria filha de apenas 7 anos no seu quarto enforcada com uma corda na tarde  desta segunda feira (28),  no Bairro N/6 em Petrolina PE. A Polícia Militar foi informada, foi ao local e a família alega que a mesma já sofria de depressão e tinha tentado se matar por várias vezes desde quando residia em Mirandiba. A Força Tarefa de Homicídios, acompanhou o levantamento cadavérico e encaminhou para IML de Petrolina onde já foi liberado e já se encontra sendo velado na casa da família em Mirandiba para amanhã ser realizado o seu sepultamento no cemitério local da cidade.
Célio Publicidades

Suspeitos de explodir agência bancária no Maranhão, usavam carro com placa de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú



A Policia Federal prendeu sete suspeitos de explodir uma agência bancária em Timon,  no Estado do Maranhão, na madrugada desta segunda-feira dia (28), eles foram presos, durante a manhã. Com o grupo, a polícia encontrou parte do dinheiro que teria sido levado do banco, além de armas, munições, explosivos e carros.

A primeira prisão foi realizada em Teresina, após a PM receber informações de que três suspeitos chegaram em um Hotel em um carro com placa de Afogados da ingazeira, no Sertão do Pajeú. Mais de 20 policiais cercaram o estabelecimento e prenderam o cearense Djair Cícero da Silva, de 43 anos, o pernambucano Zivanildo Evangelista dos Santos, de 20, e o baiano José Ronilson da Silva, de 35 anos.

Após a ação, a Polícia Federal começou a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região e Timon, o que resultou na prisão de mais quatro suspeitos em um motel de Timon. Lá estavam Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38, Remi da Silva Filho, de 19, Felipe Oliveira de Araújo, de 28 anos, e uma mulher.

Apreensões: Ao todo, foram apreendidas mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, explosivos, uma pistola, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência.

Os sete presos e o material apreendido foram levados para a Sede da Polícia Federal em Teresina-PI.