CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 9 de abril de 2017

‘Prender Lula representaria mudança ilegítima nas regras das eleições’, diz Dilma


Instagram/Reprodução




“A eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva representará uma mudança ilegítima nas regras das eleições de 2018”, disse neste sábado, 8, a ex-presidente Dilma Rousseff em palestra na Universidade Harvard, nos Estados Unidos. Dilma afirmou: “me preocupa muito que prendam o Lula, me preocupa muito que tirem o Lula da parada”. “É uma possibilidade concreta (a vitória do petista). Deixa ele concorrer para ver se não ganha”, afirmou
Na avaliação da ex-presidente, “vão inventar todos os cenários possíveis” para impedir que o petista dispute a Presidência no próximo ano. No evento “Brazil Conference at Harvard & MIT”, promovido por estudantes brasileiros nas duas instituições americanas, Dilma lembrou que Lula lidera as pesquisas de intenção de voto, com 38% das preferências. “Ele tem de concorrer. Se perder, é da regra do jogo.”

Do Diário de Pernambuco

Tentativa de assassinato em parque de vaquejada de Serra Talhada deixa um saldo de três feridos



Na madrugada deste domingo (09), por volta de 01h00, três homens e um cavalo foram alvejados por disparos de arma de fogo, no Parque de Vaquejada Líder, em Serra Talhada, nas proximidades do bairro Vila Bela.
Segundo populares, um homem tentou assassinar um dos  vaqueiros que estavam na disputa do “bolão” e efetuou vários tiros, os quais atingiram três pessoas que estavam participando do evento.
As vítimas foram atingidas de raspão, foram socorrida para o HOSPAM e não correm risco de morte. O cavalo foi atingido por cerca três disparos, foi medicado e está sob observação. O acusado da tentativa se evadiu tomando destino ignorado.
A Polícia esteve no local e já tem o nome do suspeito e está em diligências no sentido de capturar o mesmo, porém até o fechamento deste post, não obteve êxito.