CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

O PSB estadual elegeu o jovem líder sindical Natinho do sindicato para presidente do PSB de Mirandiba no sertão Pernambucano


O PSB estadual elegeu o jovem líder sindical e vereador, Natinho do sindicato para presidente do PSB de Mirandiba no sertão Pernambucano, tendo em vista que o mesmo vem numa grande luta junto só partido e se destacou no 14º congresso do PSB estadual, realizado na cidade do recife no mês agosto do corrente ano, tendo como vice o líder estantil e advogado Dr. Nael potência. O partido​ Socialista brasileiro está vivendo um momento histórico em Mirandiba. O PSB está resgando suas raízes de esquerda, vamos resgatar e filiar vários segmentos no PSB Mirandibense, tais como juventude, mulheres, Quilombolas, indígenas e sindical. 
Campanheiros(as) Socialista Mirandibenses, com o resultado das eleições Municipais em 2016, vimos o Partido Socialista brasileiro em Pernambuco manter sua representatividade e liderança, elegendo 70 prefeitos e mais de 350 vereadores em todo o estado. Esse desempenho é resultado de trabalho de fortalecimento da legenda, que é feito internamente através dos debates com nossa militância e resultado em ações concretas dos governos Socialistas, sempre voltado para aqueles que mais precisam.  Neste ano, o PSB tem como disafio continuar dialogando com a base Partidária. A comissão provisória de Mirandiba é uma comissão de jovem que representará a nova política e irá unir e dialogar com os vários segmentos da sociedade Mirandibense.

DIFUSORA DE MIRANDIBA