CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 19 de outubro de 2014

Jovem morre e quatro amigos ficam feridos após grave acidente em Cajazeiras; vítimas iam para festa de aniversário. Imagem forte!


Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram perícia no local do acidente de trânsito. 

Um grave acidente registrado na tarde do último sábado (18) na estrada que dá acesso ao Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem Geovane Rodrigues Dias, de 24 anos, conduzia um veículo Gol de cor cinza e seguia com destino a uma festa de aniversário com mais quatro amigos no carro. Ao chegar próximo ao sítio Riacho Fundo, o condutor perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou várias vezes. 

Com o impacto, o jovem Geovane sofreu diversas escoriações, fraturou o pescoço e morreu no local do acidente. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. Os outros ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O local do acidente foi isolado por policiais militares da 5ª Companhia de Trânsito. Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram perícia no local do acidente de trânsito. 

O corpo de Geovanne Rodrigues foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. 



Homem morre ao receber mais de 20 tiros na Zona Rural de Petrolina, PE



Um homem, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado, dia (18) após levar 24 tiros de arma de fogo. O crime aconteceu no Povoado de Nova Descoberta, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motocicletas e ao localizar a vítima em frente à sua casa, começaram a realizar os disparos. O homem ainda tentou fugir, de acordo com testemunhas, mas não resistiu e morreu dentro da casa. Uma mulher foi atingida de raspão no braço.

A possibilidade é que o crime tenha sido motivado por rixa, pois testemunhas informaram à PM que o homem já tinha se envolvido em discussões com vários moradores do local. Ninguém conseguiu identificar os autores do crime. (G1 Petrolina)

MAIS UM: Ex- ministra do PT recebeu R$ 1 milhão em esquema da Petrobras



hofmanA ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), é a nova delatada no esquema de desvio de recursos da Petrobras. O ex-diretor da empresa estatal Paulo Roberto Costa afirmou ao Ministério Público Federal que a petista teria recebido R$ 1 milhão no esquema de corrupção da Petrobras. O dinheiro teria sido usado na campanha de Gleisi ao Senado nas eleições de 2010. A denúncia foi publicada no jornal O Estado de S.Paulo deste domingo (19), que começou a circular no final da tarde deste sábado (18).
Segundo o jornal, Paulo Roberto Costa disse que as contribuições à campanha da ex-ministra, feitas a pedido do doleiro Alberto Youssef, apontado como operador do esquema, podem ser comprovadas por anotações em sua agenda pessoal, apreendida pela Polícia Federal (PF). Yousseff era próximo ao grupo político de Gleisi e do marido, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações. O deputado federal André Vargas, parceiro do doleiro, deixou o PT após a divulgação do seu envolvimento com o doleiro.
A assessoria de imprensa de Gleisi informou ao Estado que desconhece tanto Alberto Youssef quanto Paulo Roberto Costa, e que todas as doações para sua campanha foram declaradas à Justiça Eleitoral.
( Diário de Pernambuco )