CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Advogado de Mirandiba, tem escritório alvejado por tiros nesta quarta em Mirandiba , no Sertão de PE


O Advogado Dr. Edilton José da Silva,  de Mirandiba, conversou com o Leia Mais PE na manhã desta quinta (17), após seu escritório no município de Mirandiba ser alvejado por disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira.
De acordo com o advogado os tiros foram disparados contra seu escritório por volta das 22 horas e por dois homens que estavam de moto.
“Era umas 10 horas quando o fato aconteceu, eu estava no escritório acompanhado do meu filho, que inclusive foi atingido por estilhaços dos vidros na mão. Uma parte da porta de vidro do escritório ficou totalmente danificada. Os disparos foram feitos por duas pessoas de moto”. Disse Edilton.

Após o fato o advogado temendo por sua vida e de seu filho, ligou para as centrais do 8º BPM em Salgueiro e para o 14º BPM em Serra Talhada.“Tanto o oitavo quanto o décimo quarto, me orientaram s a procurar a delegacia de policia civil, mas nenhuma viatura foi encaminhada ao local”. Lamentou o advogado. Edilton José informou ao Leia Mais PE, que já tem suspeita de quem praticou a intimidação contra ele, mas que só repassará a informação para a policia civil, que vai investigar caso. O advogado também vai procurar a OAB-PE, Seccional Salgueiro, para buscar apoio contra a tentativa de intimidação ao seu trabalho.
FONTE:LEIAMAIS PE