CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 28 de setembro de 2014

Idoso é encontrado morto com braços amarrados e dentro de caixa d’água em Panelas




Um idoso de 83 anos foi encontrado morto neste sábado (27) dentro de uma caixa d’água em Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os braços do homem estavam amarrados. Segundo o delegado João Lins, parentes da vítima foram ouvidos. “Começamos as investigações, a falar com os parentes da vítima. Fizemos a ouvida dessas pessoas e aquele fato inicial que poderia ter sido um homicídio, nos fez perceber que como a vítima vinha com um estado psicológico abalado, nos pareceu que talvez fosse um suicídio”, diz.
Idoso-é-encontrado-morto-com-mãos-amarradas-agresteviolento.com_.br_
Ainda de acordo com o delegado, equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do de Criminalística (IC) foram acionadas. “Estamos aguardando agora o laudo do Instituto de Criminalística e o laudo do IML para ir verificarmos, porque a vítima apresentava uma lesão na testa e também uma lesão no nariz. E o que queremos saber agora é: a vítima foi morta e depois jogada na caixa d’água ou ela se suicidou? Só com a presença deste laudo é que a gente vai ter efetivamente condições de dizer”, pontua.


Trio rouba carros, realiza arrastões, troca tiros com a PM e só para quando dois chegam no IML



A noite desta última quinta-feira (25) foi marcada por cenas de violência e perseguição, três criminosos sendo dois menores assaltaram um veículo Gol no conjunto Cidade Satélite, colocaram o proprietário no porta-malas e saíram realizando arrastões em vários bairros da Zona Sul de Natal. Em seguida abandonaram o Gol com o proprietário no porta-malas e roubaram uma caminhonete Frontier no Bairro Candelária.

A Polícia Militar foi acionada e assim que localizaram os bandidos iniciaram uma perseguição. Já na Rua Padre Cícero com Travessa da Rua Todos os Santos no Bairro Felipe Camarão, os policiais cercaram o trio onde houve um intenso confronto e o resultando forma dois marginais baleados e mortos e um terceiro detido. Os dois bandidos baleados são adolescentes ambos com 17 anos que foram levados com vida para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A operação da polícia foi realizada por policiais do Batalhão de Operações de Choque e do 9º Batalhão. 

"Sou a favor do 'Bolsa Presídio' para os políticos", diz Renato Aragão



Conhecido como um artista avesso a dar opiniões políticas, o comediante Renato Aragão, 79 anos, quebrou a regra e desabafou sobre seu desencanto com os governantes brasileiros à ISTOÉ. Aragão diz que não irá votar porque não acredita mais em promessas de candidatos, e que “as cadeias ficariam superlotadas” se os corruptos fossem todos presos. Imortalizado pelo personagem Didi Mocó, que encarnou no programa “Os Trapalhões”, exibido na Rede Globo por décadas e ainda presente nos filmes que ele faz, Aragão critica o engessamento do humor pelo politicamente correto e culpa os humoristas do sarcasmo e do escracho por terem pegado pesado e gerado tantas limitações. Ele vai pisar pela primeira vez na vida num palco teatral. A partir de 3 de outubro, protagoniza o espetáculo “Os Saltimbancos Trapalhões”, com músicas de Chico Buarque e direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho, no Rio de Janeiro.