CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

PM fecha ‘boca’ em Serra Talhada chefiada por mulher de 62 anos

A Polícia Militar fechou mais uma ‘boca de fumo’ em Serra Talhada no final da tarde dessa quinta-feira (4), que era chefiada por uma mulher de 62anos.
A ação foi registrada no bairro Vila Bela, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Pessoal expedido pelo Juiz de Direito, Marcus César Sarmento Gadelha..
De acordo com o 14º BPM, os policiais realizaram buscas na residência e encontram 114 gramas de maconha, duas munições calibre 38 e a quantia de R$ 1.114,00 em dinheiro distribuídos em cédulas de cem, cinquenta, vinte e dez reais.
Também foi detido no local um jovem de 28 anos. A dupla foi autuada em flagrante delito e recolhidos até a apresentação em audiência de custódia. Eles vão responder por  tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Polícia Civil elucida homicídios dos dois irmãos em Petrolina, no Sertão de PE



Na tarde de ontem dia (04), Policiais Civis da 25ª Delegacia de Homicídios, vinculadas à Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER 2)/GCOI2/AIS 26, cumpriram mandados de busca e de apreensão dos dois adolescentes em decorrência de investigações realizadas pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação dos Delegados Magno Neves e Gabriel Bahia Sapucaia e continuam em diligências no dia de hoje para cumprimento do mandado de prisão e busca domiciliar. 

As investigações iniciaram no dia 29.03.2019, em razão das mortes de GUSTAVO VITOR , de 13 anos de idade e seu irmão MANOEL SANTOS de 11 anos, na área da AIS 26, ocorrida nos Bairros do Cosme e Damião e do PSNC-09 em Petrolina.

As investigações apontaram 2 ADOLESCENTES como sendo os autores que ceifaram as vidas das vítimas. De acordo com a dinâmica do crime, os autores de posse de uma arma de fogo calibre 38 efetuaram diversos disparos na cabeça das vítimas.

Foi representado pela busca e prisão temporária e pela internação provisória dos 2 adolescentes, medidas cautelares deferidas pela vara do tribunal do júri e pela vara da Infância e Juventude na comarca de Petrolina, resultando na apreensão dos dois adolescentes pela 25 delegacia de homicídios.

Registra-se que as investigações apontaram, ainda, a participação de um terceiro autor, FRANCIELDO DA COSTA BRITO, o qual encontra-se foragido.

Diligências estão sendo empregadas no intuito de localizar o paradeiro de FRANCIELDO

Trata-se de mais uma ação rápida e eficaz ação da AIS 26, por meio da 25ª DPH, no combate ao CVLI no Estado de Pernambuco.