CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Advogado Dr. Nael Potencia presidente do (PSB) solicita melhoria na segurança pública de Mirandiba-PE


O Advogado e presidente do (psb) de Mirandiba  Dr. Nael potencia em visita ao governador do estado Paulo Câmara  e o secretário da Casa Civil Nilton Mota, ao Chefe de Gabinete João Campos, Dr. Nael Solicitou uma patrulha do BEPI para o Município de Mirandiba e Melhorias na Segurança Pública Mirandibense. Pediu medidas urgentes para a segurança pública de Mirandiba entregou o Ofício 2017/001, Mirandiba-PE, 13 de outubro de 2017. O conselho de Segurança Pública Municipal de Mirandiba-PE, com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, tendo em vista os fatos ocorridos nos últimos 10 meses, desde que acabaram as diárias da polícia e a consequente redução de efetivo no nosso Município, o qual hoje conta apenas com 01 viatura e 03 policiais, número insuficiente para um município com seguinte Histórico... já foram 05 furtos a estabelecimentos comerciais, mais de 20 roubos de Celulares por bandidos de motos e armados, 02 sequestros seguidos de homicídios, 04  assaltos ao Posto de gasolina que fica dentro da cidade ( fato que gerou o fechamento no turno da noite) além do alto índice de tráfico, casos de estupros e violência contra mulher e diversos homicídios. O comércio local está em crise pois a única agência Bancária que temos está com atendimento contingenciado devido às última investida que danificou o cofre e não está recebendo abastecimento por carro forte, fato que gerou a baixa circulação de número. 
Rádio Difusora de Mirandiba

Dupla de moto mata um e deixa outro baleado em São José do Belmonte

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h30, um homem foi assassinado e outro saiu baleado após investida de dupla de moto. O fato aconteceu no Posto Vercol III, na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.
Segundo populares, a vítima fatal foi identificada como sendo ‘Juruna’e vítima baleada, conhecida por Alberto. Testemunhas relataram que ‘Juruna estava em um veículo Pólo, preto, placa PET-1104, quando os algozes se aproximaram, em uma motocicleta de características não anotadas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo ‘Juruna’ vindo a óbito no local. A vítima, ‘Alberto’, estava abastecendo seu veículo quando foi atingido por ‘balas perdidas, de raspão na cabeça e no braço, tendo sido socorrido para a Unidade de Saúde local, onde foi atendido e transferido para o HOSPAM em Serra Talhada, porém não corre risco de morte. Após a prática do crime, os assassinos se evadiram, tomando destino ignorado.
As testemunhas ainda disseram ao Portal NN que foram muitos disparos. A polícia recolheu mais de 30 capsulas de munição, cal. 9 mm. “Os bandidos vieram determinados a fazer o serviço, os tiros foram todos no vidros da porta do motoristas, do passageiro e na frente do veículo”, disse uma das testemunhas. “Foram mais de 40 tiros”, disse outra pessoa.
  • ‘Juruna’ é bastante conhecido da polícia, tem várias passagens. O caso ficará a sob investigação da DPC de São José do Belmonte.