CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dr. Nelson Pereira ex Prefeito de Mirandiba diz estar preparado para disputar a Prefeitura em 2016: “PC do B terá candidato próprio”


O Ex prefeito  Dr Nelson Pereira de Carvalho admitiu estar “preparado para disputar a Prefeitura de Mirandiba”, nas eleições de 2016. Suas declarações a Célio da Rádio Difusora de Mirandiba veio após comentários de que o ex prefeito de Mirandiba por dois mandatos  estaria desistindo de concorrer as próximas eleições de 2016. . Nelson  Pereira, entende, no entanto, que o grupo político  Pc do B, tem também vários  nomes fortes   para  disputar  vagas no camara municipal de mirandiba.“Por isso mesmo não devemos declinar da disputa afirma Dr.Nelson Pereira.

ATENÇÃO: PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE MIRANDIBA.


Acidente deixa um morto na PE-365, em Serra Talhada


Na manhã deste domingo, dia (28), por volta das 06:30, policiais militares do 14° BPM, GT 3, foram acionados pela central de operações, para se deslocarem até a PE-365, estrada que liga Serra Talhada à cidade de Triunfo, próximo ao sítio Fazenda Nova, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, com vítima fatal.
Chegando ao local, foi verificado a veracidade dos fatos, onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que encaminharam a vítima para o HOSPAM de Serra Talhada.
Segundo populares, o jovem Joclebsom Pereira De Lima, de 24 anos, residente na cidade de Santa Cruz Da Baixa Verde, perdeu o controle da moto, onde caiu, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. (Via: Portal Nayn Neto/Foto ilustrativa)
FONTE: O Povo com a Notícia