CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Salgueiro abre inscrições para 260 vagas em cursos na área de construção civil

Em parceria com a empresa Mendes Júnior, Sest/Senat, Senai, Senac e IF Sertão-PE, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Salgueiro abriu inscrições para 260 vagas em cursos de armador de ferragem, pedreiro de alvenaria e carpinteiro de obras. As inscrições serão encerradas após o preenchimento de todas as vagas.
Cada curso terá quatro turmas com aulas nas escolas da rede municipal, Maria Nilza, Paulo Fernando e Cleuzemi Pereira, das 18h às 22h, e das 13h às 17h30 na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc).

Adolescente fica gravemente ferido após cair de moto em Tuparetama e viatura capota entre Floresta e Serra Talhada

A guarda do hospital informou que teria dado entrada uma vítima de acidente de trânsito, na PE – 275, Próximo a casa de turma, Tuparetama, por volta das 02h00 dessa terça-feira (22).

Ao chegar a unidade de saúde, testemunhas informaram que o estudante J. F. S, 16 anos, da zona rural, Tuparetama – PE   encontrava-se caído na via de rolamento ao lado do veículo motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2004, placa KJF 8037, sendo socorrido por populares ao hospital daquela cidade e em seguida foi encaminhado ao Hospital da Restauração na cidade do Recife, com escoriações pelo rosto. O veículo motocicleta foi passado disposição da D.P. daquela cidade.
Fotos: O Povo com a Notícia
ACIDENTE II -  Na tarde desta terça-feira (22), uma viatura da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), capotou na PE-390 entre Floresta e o distrito de Nazaré do Pico. Segundo informações três policiais estavam na viatura, onde as vítimas do acidente sofreram ferimentos leves vindo a ser mais grave a situação do Sargento que quebrou o braço. Os policiais foram socorridos para o HOSPAM de Serra Talhada onde passaram por exames médicos.

Outro grave acidente foi registrado na PE-390 na madrugada de segunda-feira (21), por volta das 02:00. Segundo informações do blogueiro Marcílio Novaes, um carro com três ocupantes sendo duas mulheres e um homem, estavam vindo de uma festa da Missa de Vaqueiro em Nazaré do Pico distrito de Floresta. Quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou onde a professora de nome Mônica Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu, já os outros ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o HOSPAM de Serra Talhada.
A professora Mônica Oliveira lecionava na Escola Methódio de Godoy Lima e era filha do taxista conhecido por ‘Zé Vivinho”. O corpo da professora foi velado no Bezerra de Melo e seu sepultamento aconteceu nesta terça-feira (22) pela manhã.