CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 5 de novembro de 2017

Jovem betaniense é assassinado a tiros em Petrolândia, no Sertão de Itaparica


Na noite de ontem dia (04), por volta das 21:00, Policiais Militares foram solicitados pelo genitor da vítima identificada por Jobson Mateus Rodrigues de Lima, de 20 anos,  onde o mesmo informou que seu filho teria sido baleado na BR-110 conhecida por Reta do Mirim, próximo a zona urbana de Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

Segundo informações do Blog Petrolândia Notícias, o momento do crime, o pai da vítima estava com ele e viu um veículo de passeio de cor escura com aproximadamente quatro ocupantes os quais ceifaram a vida do seu filho e disparam em sua direção o qual não foi atingido por que correu em direção a vegetação. 

De imediato os PMs se deslocaram para o local onde foi verificado que a vítima estava em óbito com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, e ao lado da vítima foram vistas várias cápsulas de pistola 380. A PM, isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil que investiga o caso. Jobson Mateus de Lima era natural da cidade de Betânia, no Sertão do Moxotó.