CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Homem comete suicidio por envenenamento no Distrito do Carmo em São José do Belmonte




Chegou na unidade mista Leônidas Pereira de Meneses a confirmação da morte do agricultor Cicero Holanda, que teria cometido suicídio por envenenamento no Distrito do Carmo em São José do Belmonte.
Pessoas relataram que esse problema poderia ser hereditário, por conta que algumas pessoas da família já cometeram suicídio, inclusive um irmão do mesmo, tirou a sua própria vida há menos de um ano.
FONTE: BLOG DO GEO

Vereador Josa de Pedro de Anízio ,Líder da Situação da Prefeita volta a criticar atuação dos Secretários Municipais de Mirandiba




Secretários  precisam se empenhar,  trabalhar e defender a seu governo, diz vereador.
Pela segunda vez em duas semanas, Secretários da Prefeitura de Mirandiba, recebem duras críticas do líder do governo na Câmara, vereador Josa de Pedro de Anisio (PDT). Em seu discurso durante o momento da Palavra na ultima Sessão Ordinária sexta-feira dia 26/04 na Cámara Intinerante do Distrito de Cachoeirinha, Josa conclamou seus pares, citando o Vereador João Paulo de Tazin (PSD). A se pronunciar em que posição estar e  a cobrar mais efetividade na atuação dos Secretários do município,
Segundo o vereador, é preciso “mudar 80% (OITENTA POR CENTO) dos secretários” os secretário que está deixando a desejar, principalmente em relação aos trabalhos exercido pelos mesmos na cidade, nas comunidades e nos distritos.
Para o líder da situação, é de fundamental importância que os secretários desenvolvam o seu papel e procurar  desempenhar suas funções, o que segundo ele, não está ocorrendo.” – frisou. .
Esta aí o Áudio das palavras do vereador Josa.