CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

BEPI prende pai de ex-prefeita de Betânia com veículo clonado, no Sertão de PE


Na tarde deste último sábado dia (03), Policiais Militares do BEPI-CIOSAC, ao realizarem uma operação na cidade de Betânia, no Sertão pernambucano, culminou na apreensão de uma S-10, de placa ORH-8687, de cor branca, clonada, e a prisão de um idoso de 66 anos, pai da ex-prefeita da cidade.

O condutor do veículo foi identificado pelo Comandante Major da PMPE Jakson como JOSÉ EDSON FERREIRA DE ARAÚJO. O imputado juntamente com a caminhoneta, roupas estampadas (camufladas da PM), e rádios amadores, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde o acusado foi Autuado em Flagrante Delito, pelo Delegado Aristo Esteves, pela prática do crime de associação criminosa, não havendo como pagar fiança em flagrante, somente no poder judiciário.
FONTE: O Povo com a Notícia

Jovem ateia fogo no próprio corpo em Monteiro



6e031e0c-5c69-4a15-8d8a-7c585161f274
No inicio da tarde desta sexta-feira (02) um Jovem de nome Alessandro, mais conhecido por buio, jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo.
 
Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o jovem que foi encaminhado para o hospital Santa Filomena.
No ultimo dia 22 de novembro de 2017 a redação do PIPOCO publicou uma matéria  sobre o Jovem, confira A baixo: 
 
Monteirese sustentado pela mulher participa do Programa Casos de Família no SBT.
Não se fala em outra coisa nas redes sociais em Monteiro no cariri, se não na participação do Monteirese Elissandro, no programa Casos de Família no SBT. Com o tema “SÓ VOCÊ TIA NÃO VÊ QUE SEU MARIDO É UM PILANTRA E NÃO UM COITADO”. A família de sua mulher não aceita que Elissandro seja sustentado pela Flávia e esse moído foi parar na TV.
No decorrer do programa Flávia foi questionada se ela era feliz ao lado do marido mesmo, ele não trabalhando não ajudando em nada. Flávia disse que sim.
A apresentadora perguntou se a vida que Elissandro queria era essa de viver sem fazer nada, de farras, bebedeiras e sua esposa sustentar ele, disse que sim.O PIPOCO 

Motociclista morre vítima de acidente na BR 232 em Parnamirim, no Sertão de PE


No final da tarde de ontem dia (03), por volta das 17:50, a PM foi solicitada para verificar um acidente com vítima fatal em um trecho da BR 232 na saída de Parnamirim para Salgueiro, no Sertão pernambucano.

Ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato onde o motociclista identificado como REGINALDO BARBOSA DE VASCONCELOS, de 46 anos, já se encontrava sem vida.

De acordo com informações, ele estava pilotando uma moto quando uma corda se desprendeu da moto, pessoas ainda gritaram para avisar mas o mesmo não ouviu. Provavelmente o pneu do veículo que vinha atrás acabou passando por cima da corda e assim o motociclista perdeu o controle da moto, vindo a bater sozinho em uma barreira e quebrando o pescoço.

Serra Talhada no Sertão do Pajeú registra 1º homicídio do ano


Na madrugada deste domingo dia (04), por volta das 00:10, Serra Talhada registrou o primeiro homicídio do ano no município. Um homem de 51 anos, foi morto após ser agredido a chutes dentro de um bar, no bairro Vila Bela.

Segundo informações repassadas pela PM ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima foi identificada como José Carlos do Nascimento, natural da cidade de Triunfo-PE, residente no bairro Vila Bela. O mesmo foi morto durante uma briga, por motivos desconhecidos, no “Bar de Arnaldo”. A vítima entrou em luta corporal com um homem não identificado e levou a pior, foi atingido com um ‘chute’, caiu e bateu a cabeça no meio fio da calçada, vindo a óbito no local. 

O agressor se evadiu do local, tomando destino ignorado. Populares disseram a polícia que o agressor era desconhecido e não era da localidade.

Este foi o primeiro homicídio registrado esse ano na cidade de Serra Talhada. Aconteceram duas tentativas no mês de janeiro.

FONTE: O Povo com a Notícia