CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Gilmar Dantas entrevista Capitão Jakson Sub Comandante da 1ª CIPM de Belém do São Francisco


No início da tarde desta última segunda-feira, dia (25), o Capitão Jakson Sub Comandante da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, entrou em contato via telefone com o Radialista Gilmar Dantas no Programa Espaço Aberto da Rádio Educadora de Belém do São Francisco.Gilmar estava fazendo minutos antes uma entrevista com "Anailton Conceição dos santos", acusado de vários assaltos no Sertão de Pernambuco e região.

O Capitão Jakson mandou um recado para a população belemita que se tranquilize e que "Anailton" tem três opções: "A primeira ele se entrega, a segunda ele disserta e a terceira a gente vai pegá-lo". Fica ai o recado do Capitão Jakson para "Anailton".
FONTE; O POVO COM A NOTICIA

Empresária é sequestrada e morta por três assaltantes em Ouricuri


Na manhã desta terça-feira, dia (26), por volta das 06:00, uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro modelo Fiat Pálio, de cor cinza e placas PEX 4971 de Ouricuri-PE.
Segundo informações da polícia, se trata da empresária Maria Vânia Araújo. Ainda segundo informações, a empresária teria sido sequestrada por volta das 22:00 desta última segunda-feira, dia (25), no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, quando foi dado inicio as investigações e a procura pela mulher.
O veículo foi encontrado na região do Tamboril, em uma estrada vicinal a caminho do Alto da Aroeira. A empresária Maria Vânia Araújo, estava amordaçada e amarrada com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca. 
Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e da Polícia Civil, para os exames preliminares.
Vânia, era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex-esposo em frente a referida loja. (Blog Araripe em Foco)

Fonseca Carvalho quebra o silêncio, aponta falha no governo Duque e revela querer disputar a Prefeitura Municipal de Serra Talhada



Foto Dr. Fonseca[1]Após um bom tempo em silêncio, o médico Fonseca Carvalho (PTB) revelou que ainda tem o desejo de governar Serra Talhada e disse que espera que a população da Capital do Xaxado lhe dê a chance de mostrar que é possível administrar o município com qualidade e planejamento. Fonseca foi candidato a prefeito em 2008 pelo PT e, em 2012, encampou a majoritária do PR, sendo o candidato a vice na chapa de Sebastião Oliveira.
“Não tenho nenhum projeto pessoal”, disse Fonseca, rechaçando uma possível candidatura a vereador.”Tenho projeto de grupo, tenho projeto de juntar um grupo e fazer uma política séria, voltada para Serra Talhada, e isso eu queria mostrar para Serra Talhada se fosse possível, pois eu tenho certeza que tem muito serratalhadense que não concorda com o que a gente vê e o que estão fazendo com Serra Talhada nos últimos anos”, cravou o médico, durante entrevista à rádio Vila Bela FM.
Analisando as estratégias armadas pelo prefeito Luciano Duque, Fonseca criticou qualquer tentativa de montagem de uma chapa única em 2016 e defendeu a importância da pluralidade de candidatos. “Acho antidemocrático essa história de chapa única, mas vejo isso como difícil, por conta dos grupos heterogêneos”. O médico demonstrou ainda preocupação com o rumos que o município vem tomando nos últimos anos e criticou a falta de planejamento da atual gestão.
“A gente vê muitas obras inacabadas desde o governo anterior e acho que a gente poderia ter um planejamento melhor, eu não vejo uma boa localização de UBS’s lá perto da Academia das Cidades (Ipsep), nem lá perto do clube da Maçonaria (AABB), num bairro onde poderia ter uma praça está sendo construído uma unidade de saúde, do mesmo jeito na Lagoa (Maria Timóteo), tem muita coisa em Serra Talhada que precisa ser melhorada”, analisou Fonseca Carvalho.

Enquanto isso em Cabrobó... Incendiários tacaram fogo em dois veículos


IMG-20150525-WA000412
Na noite deste último domingo, dia (24), e na madrugada de segunda-feira, dia (25), algo no mínimo estranho e assustador aconteceu em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Antes da meia noite do domingo botaram fogo no carro de um Policial Militar, o "Cabo Anacleto", que mora no Bairro Santa Rita, o mesmo foi acordado por vizinhos que lhe avisaram do incêndio, Anacleto ainda acordou a tempo de conter as chamas que consumiam seu veículo, modelo Zafira. Duas horas depois quase uma hora da madrugada de segunda-feira, já no Bairro Vila Gás, Rua Prefeito Manoel Cassiano, os incendiários de veículos tacaram fogo em veiculo Gol, que estava estacionado em frente à residência do proprietário. O caso está sendo investigado. (Blog do Didi Galvão)