CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 10 de setembro de 2016

Polícia divulga imagens do suspeito de matar Beatriz Angélica

A Polícia Civil adiantou, em coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira (08), as imagens do suspeito de assassinar na noite do dia 10 de dezembro do ano passado, a pequena Beatriz Angélica Mota, com 42 facadas, durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acusado é um homem negro, magro, de aproximadamente 1,65m e de cabelos crespos.
De acordo com o delegado Marceone Ferreira Jacinto, testemunhas afirmaram ter visto o acusado no bebedouro onde a criança foi morta. Muitas pessoas também  disseram ter visto um homem vestindo uma camiseta verde e calça jeans naquela noite, uma criança afirmou ter sido chamada pelo suspeito para buscar mesas e cadeiras, mas, com medo, ela correu. Até mesmo um funcionário da escola percebeu a presença do desconhecido e ficou no local esperando que outro aluno tomasse água para não deixá-lo sozinho com o homem.
Das 182 pessoas ouvidas, onze testemunhas confirmaram ter visto o desconhecido no evento. Após examinar minunciosamente diversos vídeos de câmeras de segurança das imediações do colégio, a polícia conseguiu identificar uma pessoa semelhante a descrita nos depoimentos.
As imagens a seguir foram feitas durante a exibição dos vídeos, portanto, estão meio trêmulas, mas é possível identificar a movimentação do suspeito.

Filho tenta matar os pais com veneno de rato e é preso em flagrante



Uma tentativa de homicídio chocou os moradores do bairro Bom Jesus, o mais populoso de Serra Talhada. Nessa sexta-feira (9), por volta das 18 horas, um homem de 56 anos tentou matar os pais- uma idosa de 80 anos e um idoso de 82- colocando veneno de rato numa jarra de suco.
Segundo informações da Polícia Militar, após colocar o veneno na jarra o filho forçou a mãe a ingerir o ‘suco da morte’ e fugiu em seguida. A idosa foi socorrida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) onde recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte. Após socorro das vítimas, a PM conseguiu localizar o acusado em um bar do Bom Jesus, onde foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio.
Em Serra Talhada, tem aumentando os casos de agressão em família. A maioria, são filhos que agridem os pais em busca de dinheiro para o consumo de drogas.
 Fonte: Farol de Noticias