CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Em Belo Jardim, garota pede farda da PM ao Papai Noel e emociona policiais

Uma carta ao Papai Noel emocionou policiais de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (28). É que a pequena Alessanda da Silva, de nove anos, pediu ao “bom velhinho” uma roupa de policial militar como presente de Natal. A garota mora em uma área carente do município.


O sonho da menina se tornou realidade quando a carta que ela escreveu chegou às mãos da soldado Paula Santos. A policial soube do pedido de Alessandra porque é amiga de uma funcionária dos Correios. “Quando Pâmela [a amiga] me entregou aquele papel, eu me vi naquela menina. Também queria ser militar desde criança”, disse emocionada.
Para realizar a entrega do presente, a soldado reuniu alguns voluntários de dentro e fora do batalhão em um grupo de um aplicativo de mensagens. De acordo com a assessoria da PM, a roupa só não foi entregue à Alessandra na véspera de Natal porque no loteamento em que ela mora há três ruas com o mesmo nome, e o grupo não conseguiu localizar a casa dela a tempo.
Ao G1, Paula contou que passeou com a garota na viatura da PM junto com o coronel Jonas, o cabo Carlos Leite e os soldados Havelange e Aquino, que também ajudaram a realizar o sonho de Alessandra. “Ela ficou sem reação ao receber o presente. Quando ouvi ela dizer para a mãe que aquele era o dia mais feliz da vida dela, não me aguentei”, destacou.
“Eu dei meu boné a Alessandra e disse para ela estudar e se esforçar, que assim ela pode conseguir realizar o sonho de ser policial no futuro”, completou.
Do G1 Caruaru

Homem tenta estuprar dentista no centro de cidade do Pajeú


Um homem de idade não revelada tentou estuprar uma cirurgiã dentista de 38 anos na manhã dessa terça-feira (26) em Itapetim, no Sertão do Pajeú, a 160 quilômetros de Serra Talhada.
De acordo com informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, o agressor invadiu o estabelecimento comercial da vítima e começou a lhe encarar.
Assustada, a dentista saiu do local, mas foi seguida pelo homem que tentou lhe agarrar a força. Em depoimento a polícia, a dentista confirmou que foi assediada pelo agressor. Ele foi preso em flagrante.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS

Homem de 37 anos morre ao colidir em cheio com caminhão na entrada do trevo da Malhada, em ST


Um motociclista de 37 anos morreu na noite dessa quarta (27), em Serra Talhada após colidir em cheio com um caminhão na entrada do trevo do bairro da Malhada, com a BR-232. A vítima foi identificada como José Robério Quirino Ferreira.
Em contato com o Farol, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 23h30, mas chegando ao local do acidente a vítima já se encontrava em óbito.
A Polícia Civil detalhou a reportagem do Farol que o motociclista vinha na BR-232 e o caminhão viajava no sentido contrário com destino a Caruaru.
O acidente teria ocorrido quando o motociclista fez uma manobra repentina entrando de vez na contramão no sentido do bairro da Malhada cruzando a pista, quando foi atingido. O motorista do caminhão não se evadiu do local. A moto da vítima ficou destruída.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS

PE: Menina de 3 anos sequestrada em Panelas é localizada em Catende


Na noite desta quarta-feira dia (27), a menina F. da S M, de apenas 3 anos, que foi raptada no último domingo dia (24), foi encontrada. Ela foi localizada na cidade de Catende, também no Agreste pernambucano.

Segundo informações, A Criança foi levada pelos policiais para uma policlínica onde foi atendida na unidade de saúde, e de acordo com informações de populares, duas mulheres foram vistas deixando a criança no bairro Jardim Diamante. 

O médico que atendeu a menina afirmou que ela foi vítima de abuso sexual, segundo o Jc OnlineO médico Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, realizou exames onde constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar quando o estupro teria ocorrido. A ocorrência se encontra em andamento. 
FONTE: O POVO COM A NOTICIA