CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sertão da PB: Reação de cavalo em enterro de vaqueiro emociona



Quando se dirigiram ao enterro do funcionário público Wagner de Lima Figueiredo, 34, os parentes e amigos não esperavam que a emoção do animal de estimação do falecido. O cavalo “Sereno” foi levado ao cortejo pelo irmão de Wagner, Wando, para se despedir do dono, mas suas reações ao ver o caixão afetaram todos. O animal rondava, cheirava e encostava a cabeça no caixão. O caso aconteceu na última terça-feira (03), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

“Todas as pessoas ficaram emocionadas quando viram o comportamento do cavalo. Até eu estava fazendo as fotos e chorando”, explica o fotógrafo Kyioshi Abreu. Ele compareceu ao cortejo a trabalho, como profissional do portal de notícias local, Diário do Sertão. 

Wagner, que também era vaqueiro, possuía o animal há oito anos. Entre os presentes na cerimônia de despedida estavam muitos amigos que dividiam a paixão pelo esporte. Os vaqueiros prestaram homenagens ao amigo acompanhando o cortejo montados em seus animais. 

Wagner morreu na última segunda-feira (02), vítima das consequências de um acidente de moto que sofreu no domingo (01). O rapaz se dirigia para a praia de Tibau, por volta das 4h da manhã, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Foi levado para um hospital da cidade de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, onde passou por duas cirurgias, mas não resistiu.

Tragédia: carro-pipa desgovernado deixa um morto em Triunfo, no Sertão de PE


aac89a59-dccc-4944-99ac-9c919fe8e2a2



Na manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Trinfo, no Sertão do Pajeú, aconteceu uma tragédia no centro da cidade. Um caminhão pipa, desgovernado bateu em vários veículos e fez algumas vítimas, uma delas fatal.
A tragédia aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Segundo as primeiras informações, o carro-pipa estava parado e, provavelmente, sem freios, desceu uma ladeira e atingiu uma grande velocidade, vindo a colidir com um vários veículos. Uma das vítimas, identificada apenas como “Joelmir”, filho de “Zé Mazile”, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Outras vítimas foram socorridas para a Unidade Mista local.
Vítima: Joelmir
200d727d-ffff-4ec5-bae5-1b1234786b0b
18812a2d-0f4a-4dfb-860d-d5e51730fcca
bd5859d3-720b-4d9b-953b-a3bb4082de1b
De Nayn Neto

Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



Na noite desta terça-feira dia (03), por volta das 21:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez a vítima foi identificada como Bruno Madson Guimarães, de 23 anos. Ele foi assassinado quando se encontrava na calçada da sua residência, na Vila Militar, no bairro da Cohab.

Segundo informações, elementos não identificados em uma motocicleta modelo Bross efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Homem é baleado na cidade de Floresta, no Sertão de PE



No início da noite desta terça-feira dia (03), por volta das 18:50, um homem identificado comoWENDEL ANDERSON FELIPE SILVA, de 25 anos, foi baleado na Rua Teofanes Torres, na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano.

Segundo informações, dois elementos não identificados em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida por um tiro na perna. Ele foi socorrido para o hospital local onde foi medicado e posteriormente liberado. A Polícia Civil investiga o caso.