CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Acidente provoca a morte de um homem na PE-292 em Afogados da Ingazeira nesta sexta(24)






Um grave acidente deixou uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (24) em Afogados da Ingazeira. o acidente aconteceu por volta das 6h na PE-292 próximo ao trevo que da acesso a cidade da Ingazeira, no sítio Queimadas, zona rural  de Afogados da Ingazeira, a menos de 05 Km do centro da cidade.
A vítima o senhor José Caetano dos Santos de 59 anos, morador do sítio Riacho do Peixe, zona rural de Carnaíba. Segundo informações a vítima fatal vinha na sua moto, quando um carro que seguia no mesmo sentido o atropelou. O motorista do carro fugiu mata adentro e dentro do seu carro foi encontrado bebida, mas não se sabe se ele teria ingerido bebida alcoólica.

Homem atira na esposa e se mata em Custódia




 
Aconteceu um crime possivelmente passional na ultima quarta-feira (22) na cidade de Custódia, no Sertão pernambucano. Um homem, identificado como Edjânio Lopes, 40 anos, atirou na cabeça da mulher, Edenilta Quitéria de Farias, 40 anos, e em seguida se matou efetuando um disparo contra a própria cabeça. O crime foi registrado na casa do casal.
Segundo a Polícia Militar, o homem morreu no local e a mulher foi socorrida para o hospital do município, mas foi transferida em estado grave para Recife. Ainda de acordo com a polícia, a arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Edjânio. O motivo do crime não foi divulgado.
 

Tragédia. Homem mata companheira na localidade de Vermelhos e depois comete suicídio nesta manhã dia 24



 Segundo informações, Rogério Rodrigueis foi o autor do crime que vitimou sua ex-companheira Jucilene Silva com vários golpe de faca. A vitima ainda foi socorrida ao hospital, mas  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho do hospital de Petrolina.
Rogério após cometer as facadas na sua ex-esposa pegou uma corda e cometeu suicido em um pê de Algaroba.
O casal deixaram duas filhas de menor . O IML instituto de medicina legal, esteve no local do suicídio removeu o corpo para as medidas de praxe.
Informações e fotos do Blog Paulo Angelim Noticias.