CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mirandibenses morrem em grave acidente no final da tarde de hoje (24/02)


Acidente grave no final da tarde de hj(24/02) em ribeiro de pombal na Bahia deixa dois óbitos! Ambos mirandibenses, residentes no distrito se cachoeirinha, o motorista e dono do caminhão Doca, q trabalhava com compra e venda de cereais, e um ajudante seu, conhecido como Cassote! Por enquanto são essas as informações.

Mecânico é assassinado no inicio da noite desta quartafeira a tiros em Serra Talhada


No início da noite desta quarta-feira (24), por volta das 18h30, um mecânico identificado, preliminarmente como “Gilvan”, foi assassinado dentro de uma oficina, na BR-232, no bairro Borborema, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Segundo testemunhas, dois homens não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da oficina mecânica em que a vítima trabalhava e efetuaram vários disparos que atingiram fatalmente a cabeça e o rosto da vítima. Populares ainda socorreram a vítima para o HOSPAM, porém o mesmo não suportou os ferimentos e veio a óbito.

Em Mirandiba, sem tetos invadem terreno de ex-deputado, e gera polêmica




Foto: Reprodução/Blog Difusora Mirandiba
A última quinta-feira (18),  ficou marcada por discurções de ocupantes de terras, desta vez envolvendo o Ex Prefeito de Mirandiba, e ex-Deputado e também ex-Secretário estadual Nelson Pereira de Carvalho, devido a uma invasão de terra na localidade casa nova a 1 km de Mirandiba, as margens da PE-425, onde um grupo de pessoas, depois de invadirem outros terrenos, resolveram invadirem um terreno que já foi um parque de exposição da cidade. 

O povo aguardavam anciosamente a presença de Nelson Pereira de Carvalho, mas para surpresa de todos, o ex-Deputado  chegou logo depois com documentos os  quais comprovavam que ele seria o proprietário do terreno, e que no momento era um depósito de bodes de um amigo; com isso houve uma manifestação por parte da população presente que não se convenceram ouve alterações de alguns mais ele por bem achou melhor se retirar.

Segundo alguns populares, o "feitiço virou contra o feiticeiro"; é que ainda segundo informações de populares, parece que o próprio político era quem estimulava as invasões na cidade, e depois de várias invasões de terreno frustadas; os sem tetos, decidiram invadirem o terreno do parque de exposição, localizado a 1km da cidade.

Não se sabe ainda se os invasores tinha conhecimento do verdadeiro proprietário, ou invadiram simplesmente por inocência; bem o fato é que gerou uma saía justa, ambas as partes.