CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

BRASIL-Mototaxista acusado de matar ex-companheira é encontrado enforcado em Juazeiro


corpo de Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (21), no Distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro-BA. Segundo informações da polícia, ele esteva enforcado, entre os galhos de duas árvores.
Por conta do estado do corpo, a suspeita é que ele tenha cometido suicídio na última sexta-feira (19), após o assassinato da sua ex-companheira, Quele Sabrina Chaves Santos.
O motorista era o principal suspeito de ter cometido o crime. Cleiton teria assassinado Quele a facadas em frente ao filho de 11 anos da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada porque Cleiton não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com as informações, Quele vinha sofrendo ameaças do ex, que após a separação, teria alugado o imóvel vizinho ao dela e passou a ameaçá-la.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Quele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa. Portal Preto no Branco

Estado de saúde do Padre Genildo Herculano ex-Pároco de Mirandiba é considerado grave, mas estável



(Foto arquivo Difusora de Mirandiba)
O padre Genildo Herculano,  ex-Pároco de Mirandiba, após ser transferido para a unidade de Recife, está internado na UTI do Hospital Unimed, centro da capital de Recife. Segundo o Vigário Geral da Diocese, Monsenhor João Carlos Acioy Paz, foi identificada uma bactéria agressiva que atingiu os pulmões do sacerdote.
O Padre já iniciou tratamento intensivo e seu quadro é considerado grave, mas estável, ele n tem funções cardíacas ou renais afetadas, ainda não se sabe como ele pode ter adquirido a bactéria. Os médicos iniciaram um ciclo de antibióticos e as primeiras 48 horas são fundamentais para avaliar sua perspectiva de recuperação.
Ele está acompanhado do Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol e os padres Gilvan Bezerra e João Carlos Acioly. Irmãos do sacerdote que estavam em São Paulo já chegaram ao Recife.
A população de Mirandiba e Solidão está em oração pela recuperação do padre Genildo Herculano.



Fonte: s1noticias.