CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 20 de março de 2015

JÁ SÃO 5 MORTES EM 2015: Mais um é assassinado a tiros em Serra Talhada nesta 6ª


DSC_0011

E o clima de violência em Serra Talhada continua. Na noite desta sexta-feira (20), mataram mais um na Capital do Xaxado, elevando o número de homicídios na cidade para cinco em pouco mais de dois meses. Em conversa , a Polícia Civil informou que a vítima chama-se Wellington Pereira, mas não soube dizer a idade dele já que os criminosos levaram, além da vida, a carteira do homem.
O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Alto da Conceição. Segundo testemunhas, duas pessoas numa moto atiraram em Wellington quando ele estava na calçada de casa, na rua Lindinalva Nunes, a chamada rua do Propac. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
No final de semana passado, Serra registrou dois assassinatos que vitimaram o vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça o jovem Sidimarques Nunes de Lima, de 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado (veja). No mês seguinte, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves (veja).
DSC_0010

Policia cumpre mandado de prisão contra filho do radialista Anchieta Santos


Na tarde desta última quinta-feira, dia (19), por volta das 13:00, a equipe do GATI juntamente com agentes da polícia civil realizaram deslocamento a cidade de Recife, onde apresentaram na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP no Bairro Cordeiro, o imputado Anchieta Marlon Santos, de 24 anos, Solteiro, Autônomo, morador da Rua ED-EK Gonçalves, Bairro Manoela Valadares na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, para dá cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedida pela Juíza de Direito da Vara Criminal da cidade de Afogados da Ingazeira.

Após o devido cumprimento do mandado Anchieta Marlon foi conduzido (escoltado) para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira e em seguida encaminhado ao Hospital para realização do exame de corpo de delito e em seguida recolhido a cadeia pública, ficando a disposição da Justiça.

Anchieta Marlon, que é filho do radialista Anchieta Santos, é acusado de envolvimento no assassinato de Natan Kennedy Regis, de 27 anos, no dia 11 de Fevereiro deste ano, próximo ao campo de Lourinho e teria sido reconhecido pela vítima, que minutos antes de morrer teria revelado o autor do crime. (Blog do Cauê Rodrigues)

Simara Pires, Ex vocal da Limão com Mel sofre tentativa de assalto em Recife


A cantora Simara Pires foi espancada por um homem após reagir a um assalto na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ex-vocalista da banda Limão com Melcontou que o suspeito a abordou e exigiu que ela entregasse o celular.

Ela não entregou e entrou em luta corporal com o bandido. O suspeito a agrediu com vários chutes e socos, deixando-a com ferimentos no rosto.


"Eu tinha acabado de sair da igreja e tinha muita gente na avenida, achei que não teria problema em atender o celular. Na hora, eu não pensei em ele estar com uma arma ou acompanhado de outra pessoa. Eu parti para cima do cara e começou uma luta corporal", relata.