Nos dias de hoje você teria coragem de largar tudo para seguir seu sonho? Poucas pessoas teriam coragem, mas a enfermeira Ana Lima, natural da cidade de Jatobá, no Sertão da Itaparica, deixou seu emprego de 15 anos em um hospital para voltar a carreira musical que iniciou aos 9 anos em bandas de forró da região.
A música sempre foi a paixão de Ana Lima, na infância cantava cerca de 5 horas sem parar para ganhar em média R$ 50. Porém, na adolescência recebeu pressão da família para estudar e teve que largar a música. Cursou enfermagem em Recife, mas sempre que podia dava ‘palhinhas’ nos bares da capital pernambucana.
“Eu morei por muitos anos em Mirandiba, lá ganhei um show de calouros e cantei em uma banda de lá por 12 anos. Cantei em Salgueiro, Bom Nome, Verdejante e também em várias bandas de forró. Na época o show eram 5 horas de forró e a gente ganhava R$ 50, só dava para comprar a bota ou pintar o cabelo. Depois saí, fiz enfermagem, casei com um poeta, Cristiano Nino, tenho um filho de 11 anos e sempre entre a saúde e no estúdio, cantando em casamentos e com a música em mim. Já cantei com Márcia Fellipe, Edson Lima e Batista Lima”, contou.
Atualmente a cantora que também compõe, faz locuções para campanhas publicitárias, e também casou-se com um músico profissional.
Em uma descontraída entrevista ao FAROL, ela contou que recebeu o convite irrecusável de gravar seu primeiro CD e voltar para a música de um dos produtores da banda Calcinha Preta.
“Há dois meses o produtor Chrystian Lima, da Somax, me convidou para gravar esse CD e eu não pensei duas vezes. Larguei o emprego de 15 anos para me dedicar ao CD que tem quatro composições minhas e do meu marido. Graças a Deus tem dado muito certo e o povo escolheu nossa música de trabalho, que é ‘Só quer viver no celular!’. É um álbum que mistura forró e sertanejo universitário. Têm músicas românticas também e quem quiser conhecer um pouco mais do nosso trabalho estou no Instagram @analimaoficial, no Facebook Ana Lima e temos também o clip da música ‘Uma canção para você’. Nosso contato para shows é o (87) 98102-6969 e o (87) 98133-1299”.
CONFIRA O TRABALHO DE ANA LIMA
 FONTE: FAROL DE NOTICIAS