CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 31 de agosto de 2014

ÓTIMO EXEMPLO; VEREADORES DE MIRANDIBA VAI ATÉ AS COMUNIDADES PARA REALIZAR REUNIÕES DA CÁMARA MUNICIPAL

Nesta tarde de domingo 31, as 15 horas foi realizada um reunião da cámara de vereadores de mirandiba, na comunidade do sitio Girinardo, o intuito dos dos vereadores é levar as comunidades e população em geral o conhecimento de seus r trabalhos em pró da sociedade, lá o Sr. presidente Cícero Jazon abre espaço para qualquer pessoa que queira se expressar desde que seja assunto referente a população e ao poder público.Desta vez foi realizada faltando dois vereadores Sr, João de Furtunato por motivo da morte de  seu tio, já o Manuel da barreira não foi dado satisfação de sua falta. Mais foi uma tarde marcante para todos presentes. No próximo mês é mais outra comunidade sinal  decente desses atuais vereadores a cada dia se aproximando do nosso povo.E a imprensa da Rádio Difusora de Mirandiba esteve fazendo toda cobertura
onde foi bem recebida.





NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Faleceu na madrugada de hoje em sua residência aos 71 anos de idade vítima de infarte, o Sr. Francisco Otavianode Barros, o popular (Chicão de Emiliano)  O mesmo era solteiro e não tinha filhos, deixou irmãos e vários sobrinhos, um deles é vereador de Mirandiba  Sr. João de  Furtunato. Difusora de Mirandiba em conversa com seu sobrinho Tonhão produtor de eventos, relatou que o seu tio tinha problemas de saúde e acredita que o mesmo não estava tomando seus medicamentos corretos devido o Sr. Chicão morava sozinho em sua casa. O seu corpo está sendo velado na Rua Anibal Cantarelli por traz do colégio Francisco Pires, residência de Seu Cunhado Antonio de Alexandrina, o sepultamento será nesta segunda feira as 7 horas da manhã no cemitério novo de Mirandiba.

Carnaubeira da Penha: Policiais da 1ªCIPM apreendem elemento com arma de fogo



Na tarde deste último sábado, dia (30, por volta das 14:40, durante a realização das Operações Saturação e Risco Zero, a equipe da Patrulha Rural foi solicitada pelo Sr. Osmando Cirilo da Silva, 49 anos, Agricultor, morador no Povoado de Olho D’água do Padre, Zona Rural – Carnaubeira da Penha – PE, o qual informou que a pessoa de Jackson Ercilio da Silva, 22 anos, Agricultor, residente no Sitio Oiticica, s/nº, Zona Rural daquele município, chegou no dito povoado, em um cavalo e com uma espingarda Cal. 12, cano serrado, sem numeração ameaçando-o. Após ter invadido sua residência e entrado em luta corporal com o mesmo, foi contido por populares, em seguida prosseguiu ameaçando e causando tumulto na dita localidade. De imediato a equipe tática realizou deslocamento ao referido povoado, onde encontrou o imputado, que ao avistar o policiamento tentou esconder-se por trás do muro de uma residência, colocando a arma em baixo da tampa de uma caixa d’água, que foi localizada e apreendida com 04 (quatro) cartuchos cal. 12. Tanto o imputado como a arma foi entregue na Delegacia de Policia Civil de plantão em Floresta para adoção das medidas cabíveis.

Carnaubeira da Penha: Policiais da 1ªCIPM apreendem mais uma arma de fogo



No final da tarde deste último sábado, dia (30), por volta das 17:50, durante realização das Operações Saturação e Risco Zero, a Equipe da Patrulha Rural ao realizar ronda e abordagem no Sitio Oiticica, s/nº, Zona Rural – Carnaubeira da Penha – PE, próximo a localidade de Olho D’água do Padre, deparam-se com um individuo, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga adentrando na caatinga deixando cair um Revolver, Taurus, Cal. 38, Special, nº KH 484801, com 04 (quatro) munições do mesmo calibre, intactas. Tendo aquela equipe tática realizada diversas incursões nas áreas circunvizinhas com intuito de captura-lo, entretanto, não conseguiram obter êxito. Sendo o armamento entregue na Delegacia de Policia Civil Regional de Floresta para adoção das medidas julgáveis cabíveis.

TUMULTO E AMEÇAS;Após ameaçar policiais, prisioneiro queima colchões na cadeia pública de Serra Talhada.


31 de agosto de 2014
cadeia 2cadeia 2cadeia 5O clima de tensão aumentou na madrugada deste sábado (30) na cadeia pública de Serra Talhada que vive um cenário de superlotação prisional. Por voltas de 1 hora da madrugada, policiais militares foram acionados para conter Daniel Leite de Souza, 24 anos, que ateou fogo em colchões da sua cela.
Segundo a Polícia Militar, na sexta-feira (29) Daniel já tinha iniciado um tumulto dentro da cadeia quebrando a lâmpada do pátio. No mesmo dia, por voltas das 18 horas, a polícia foi acionada, mais uma vez, para conter um novo tumulto organizado por Daniel Souza. Ele deve responder pelos crimes de desordem, agressão e ameaça, dano ao patrimônio público e incêndio criminoso.