CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

CHACINA: CINCO MULHERES SÃO MORTAS DENTRO DE BORDEL NO RIO GRANDE DO NORTE

ITAJÁ (RN): Uma chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) chocou moradores do município de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, cinco mulheres foram mortas a tiros dentro de um bordel. Os suspeitos seriam quatro homens que invadiram o local com armas de diversos calibres e o alvo principal a dona do estabelecimento, Patrícia, conhecida como "Patrícia Sapatão".



De acordo com a PM, o crime aconteceu entre 0h30 e 1h. Os criminosos chegaram ao local em um carro modelo Celta de cor preta e, já dentro do imóvel, começaram a atirar contra as vítimas. As vítimas foram Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos e Maria Daiane Batista, de 20 anos, que eram naturais de Assu; Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, conhecida como "Patrícia Sapatão", que era a proprietária do estabelecimento; Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos e Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, ambas naturais da cidade de Upanema.


Os corpos das mulheres estavam na sala, na cozinha e em um banheiro da casa. A guarnição da Polícia Militar de Itajá, juntamente com PMs do município de Assu isolou a área.


A Delegacia Geral Polícia Civil (Degepol) criou uma ação conjunta, constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu para investigar a chacina. 


De acordo com o delegado Denys Carvalho, da 2ª DRP de Mossoró, todos os disparos foram efetuados nas cabeças das vítimas. Uma das linhas de investigação é de que Patrícia teria discutido com um cliente por causa de um serviço prestado e a outra é de envolvimento com tráfico de drogas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

FONTE: Blog Tribuna do Norte / Francisco Coelho/Focoelho.com

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR-116, no Sertão de PE


Duas pessoas morreram em decorrência de um grave acidente que aconteceu nesta sexta-feira (17), na BR-116, entre as cidades de Salgueiro e Cabrobó. O acidente envolvendo um veículo Fiat Strada e um caminhão aconteceu a 1 km do posto de combustíveis Vila Bela.
As duas vítimas fatais de nomes: Aquelis Gomes Filho de 55 anos, e Zildomar José de Araújo Silva de 38 anos, que estavam no veículo Strada. O automóvel desceu a ribanceira e entrou em combustão. Ainda não temos informações sobre o que teria ocasionado o acidente. (Via: Blog do Didi Galvão)

PREFEITO DE SERRA TALHADA tem mal estar na hora do discurso e é levado às pressas para o hospital


 duque 2
O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), teve um mal estar na hora em que discursava na abertura da 16ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada (Exposerra). Trêmulo e trocando palavras, o prefeito chegou a dizer no microfone que não estava bem e que não sabia exatamente o que estava falando. De imediato foi socorrido e levado de ambulância para o Hospital Santa Marta, no centro de Serra Talhada, onde foi medicado e liberado em seguida.
De acordo com o médico e vereador Dr. Barbosa, que acompanhou Luciano Duque até o hospital, o prefeito teve uma queda brusca de pressão arterial e hipoglicemia.
“Para se ter uma ideia a pressão dele ficou em 5X4 e teve, sim, uma hipoglicemia. Foi medicado no Hospital Santa Marta, mas o nosso prefeito está bem”, confirmou Dr. Barbosa em conversa com oFAROL. Nesta sexta-feira (17) Luciano Duque tem uma maratona de inaugurações a partir das 16h30.
FONTE; FAROL DE NOTICIAS