CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 24 de março de 2019

Mirandibense Tio do vereador Natinho do Sindicato Morre em São Paulo


O Mirandibense Antenor Nunes da siva de 64 anos de idade, faleceu na manhã desse domingo (24) no Hospital em São Paulo, após um longo tratamento de saúde.
Antenor de Dona Calina de Luiz Né, como era mais conhecido, era tio do atual vereador de Mirandiba Natinho do sindicato, Antenor morava há muito tempo em São Paulo.
Seu corpo está sendo Transladado para Mirandiba  e deverá chegar as 04:30 horas e será velado na residência da inesquecível Mãe Calina,  Rua Antonio Gomes de Sá centro de Mirandiba de onde sairá o féretro às  as 16:00 hrs desta  segunda-feira para cemitério novo de Mirandiba. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.É com pesar que a Difusora de Mirandiba comunica o falecimento, do senhor Antenor Nunes da Silva (Antenor de dona Calina), irmão e tio do nossos amigos de infância.

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Lagoa Grande, no Sertão de PE



Na noite de ontem dia (23), um ex-presidiário foi assassinado no Distrito de Vermelhos, no município de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano.

Segundo informações, dois elementos em uma moto chamaram a vítima que estava em sua residência, momento em que ao sair para falar com os elementos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. 

A vítima foi identificada como MAILSON DOS SANTOS SILVA, de 28 anos. Ele veio a óbito no local. O instituto de criminalística foi acionado e logo após o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.

Policial militar é atingido por tiro de espingarda em Ibimirim, no Sertão de PE


Um policial militar, identificado como Josenildo de Souza Silva, de 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (23), quando se preparava para realizar uma operação, em um lote de terras na Agrovila 1, município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, a equipe policial se aproximou da residência de um suspeito e, apesar da cautela, um cachorro começou a latir chamando atenção da vizinhança.

Segundo a polícia, a equipe foi surpreendida por um homem identificado como Marcos Ferreira da Silva, de 34 anos, que saiu da referente casa onde seria realizada a operação, portando uma lanterna e uma espingarda. Apesar de receber voz de prisão, o suspeito efetuou um disparo que atingiu um policial no ombro. O policiamento revidou de imediato.

No local do ocorrido, a equipe encontrou uma lanterna e uma espingarda de fabricação artesanal, além de uma moto Honda Bros. Já na casa do suspeito, foram apreendidos os materiais de recarga da espingarda.

Segundo informações repassadas ao Blog do Edenevaldo Alves, o suspeito foi atingido no tórax e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Arcoverde (PE), onde se encontra sob custódia policial. O material  apreendido foi encaminhado à delegacia.

FONTE: O Povo com a Notícia