CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Moto colide com reboque na PE-390 entre Floresta e Serra Talhada; mãe morre na hora; e criança está em estado grave



A PE-390 que liga Serra Talhada ao município de Floresta registrou mais um acidente com uma vítima fatal nesse domingo (21). Por volta das 20:00, uma motocicleta modelo Honda 160 placa PGY-2326, colidiu na traseira de um caminhão reboque que estava parado em meio a rodovia. A moto vinha sentido Floresta/Serra Talhada.

Em conversa com a reportagem do Farol, o Corpo de Bombeiros informou que a colisão ocorreu na altura do KM-30, em Serra Talhada, e que uma jovem mãe morreu na hora. Uma criança de apenas 6 anos ficou ferida no acidente e foi socorrida por populares para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).


Na madrugada desta segunda-feira (22) a reportagem conversou com o setor de emergência do Hospam, que informou que a criança foi transferida para o Recife em estado grave. (Via: Farol de Notícias)

LUTO PELO FALECIMENTO DO LOCUTOR ANTONIO DO RÁDIO






Internautas lamentam morte de Antonio do Rádio, grande comunicador do Rádio Mirandibense

O comunicador Antonio José (Antonio do Rádio)  morreu na noite deste domingo (21).Ele era  Locutor  da Rádio Nova FM de Mirandiba, Antonio do Rádio: "Termina a missão, mas fica o legado de um homem brilhante. Um dos maiores comunicador de rádio da história de Mirandiba. A qualquer  momento maiores informações.

Foto: Redes sociais