CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Filho decapita pai a golpes de machado no Sertão de Pernambuco



Um crime hediondo causou perplexidade em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Um idoso, conhecido apenas como ‘Seu Pedro’, teve a cabeça decapitada a golpes de machado. O fato aconteceu na Fazenda Cruz, zona rural do município, por volta das 9h deste sábado (09). O autor dessa monstruosidade foi um dos filhos da vítima.

Segundo informações, após o crime o assassino se escondeu dentro da residência para aguardar os irmãos chegarem, os quais provavelmente teriam o mesmo destino que o pai. No entanto, após luta corporal, eles conseguiram tomar o machado do acusado.

Jovem é morta a facadas por ex-companheiro em Cabrobó, no Sertão de PE



Em Cabrobó, no Sertão do Pernambuco, uma jovem de 18 anos foi morta a facadas, na tarde deste domingo (10). Antônia de Souza Santos foi morta com vários golpes de faca, no bairro Alto do Bozano. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 27 anos.

De acordo com informações, a jovem teria ido pegar a filha de dois anos de idade na casa do ex, momento em que foi esfaqueada. O ex está foragido. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Não há informações se a criança presenciou o crime. (Via: Blog do Carlos Britto)

Acidente envolvendo ambulância deixa dois feridos na PE-360 em Floresta, no Sertão de Pernambuco




O motorista e paciente de uma ambulância tomaram um susto na tarde desta segunda-feira (11) após sofrerem um acidente na PE-360 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Os dois tiveram apenas escoriações leves pelo corpo e passam bem.

O acidente aconteceu por volta das 12h50 na rodovia que liga Floresta a Ibimirim. Segundo informações preliminares apuradas pelo Blog do Elvis, um pneu estourado pode ter sido a causa do acidente. O veículo pertence à empresa SA Paulista. (Via Blog do Elvis)


Homem mata irmã e sobrinha, fere genro e comete suicídio em Serra Talhada, nesta segunda-feira





Uma grande tragédia entre membros de uma mesma família marcou os dois primeiros feminicídios de 2018 em Serra Talhada. Agentes do Gati e do 14º Batalhão de Polícia Militar relataram ao FAROL DE NOTÍCIAS, que no início da noite desta segunda-feira (11), um homem assassinou com tiros de  arma de fogo sua própria irmã, a esposa de um de seus sobrinhos, e ainda atirou contra o namorado se sua filha e tirou a própria vida.
O caso ocorreu na Rua São João, no São Cristóvão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atentado ocorreu por volta das 18h. Testemunhas no local informaram ao FAROL que o suspeito foi identificado como Genário Germano, de 69 anos, conhecido como ‘Genário do Relógio’, viúvo, chegou na casa da sua irmã, que mora próximo a sua, e iniciou uma discussão.
Em seguida, ele atirou contra as mulheres. Ao perceber a confusão, o genro tentou impedir e também foi alvejado. As mulheres, não identificadas ainda, morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ainda socorreu com vida o genro e o suspeito dos disparos para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam).
O FAROL ainda entrou em contato com funcionários do Hospam que confirmaram que o relojoeiro chegou em estado grave, mas ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos.
A unidade confirmou o óbito de Genário às 19h. Segundo o hospital, o genro também está sendo atendido na Emergência, e não corre risco de morte.




FONTE: FAROL DE NOTICIAS.

Em Tacaratu-PE, deputado federal Adalberto Cavalcanti entrega 1 trator e 1 ensiladeira


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) esteve nesta sexta feira (08) entregando um trator de pneu e uma ensiladeira na Associação dos Pequenos Produtores do sítio Ouricuri na cidade de Tacaratu PE.

Os recursos para aquisição desses equipamentos, são provenientes de emendas parlamentares do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que vem contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar.
 “Eu sei das necessidades do povo da zona rural e sei também que serão equipamentos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento desse povo que precisa de ações como essa”. Disse Adalberto Cavalcanti.


Estiveram Presentes a Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, presidente da associação Antônio de Zuza, Paulinho da saúde e Paulo Sabino vereadores de Tacaratu, Eder Vice Prefeito de Jatobá, Ronaldo Valdenor e Nilson do Galo vereadores de Jatoba PE, Welber vereador de Carnaubeira da Penha, João de Água Branca vereador de Alagoas e comunidade. (Ascom)