CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 20 de novembro de 2016

Mais um homicídio é registrado em Floresta, no Sertão de PE



Na noite deste sábado, dia (19), por volta das 20:40, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro do Caetano II, quando dois elementos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima identificada comoRodrigo Fernandes da Silva, de 32 anos, mais conhecido como "Rodrigo de Chica", que veio a óbito no local. Populares informaram que horas antes, a vítima havia discutido com dois homens.

Após praticarem do crime, os algozes da vítima fugiram do local e até o momento não foram presos. A Polícia Civil investiga o caso.

Homem reage a assalto, mata um assaltante e deixa outro ferido em Serra Talhada


Na noite deste sábado dia (19), por volta das 22:30, uma dupla que praticava assaltos na rua Comandante Superior, no centro da cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, levaram um desacerto ao tentar assaltar um homem não identificado, o qual reagiu a ação dos meliantes, atirou contra os mesmos e conseguindo atingir os dois suspeitos de uma só vez.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, os assaltantes foram identificados como Clébson Ribeiro Matias dos Santos, de 18 anos, vulgo “Binho”, e o menor de 16 anos de iniciais A.F.O.S., vulgo“Galeguinho”, ambos residentes no bairro Vila Bela, na cidade de Serra Talhada. 

Na ação, os meliantes tentaram se evadir em uma motocicleta, ao perceber que a vítima estaria armada, tendo o menor (garupa da moto) sido atingido por um disparo de arma de fogo que transfixou e saiu no peito, atingindo “Binho” (piloto da moto) de raspão nas costas. A dupla deu entrada no HOSPAM, onde o maior foi medicado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, e o menor foi levado para o bloco cirúrgico em estado grave, vindo a óbito durante a madrugada.

Clébson Ribeiro Matias dos Santos, em depoimento disse à Polícia que estava morando no estado do Mato Grosso, havia chegado em Serra Talhada fazia pouco tempo e que, junto com“Galeguinho”, vinham realizando assaltos em diversos bairros da cidade de Serra Talhada. O meliante não soube informar quem efetuou os disparos contra eles, e o caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações.