CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Polícia investiga mais uma morte por arma de fogo em São José do Belmonte

Na manhã desta quarta-feira (06) a polícia foi acionada para verificar um possível homicídio por arma de fogo ocorrido na rua Cícero Correia de Araújo, Vila Delmiro, em São José do Belmonte.

No local foi encontrado o corpo de José Messias Souza Bispo, 32 anos, trocador de carros, alvejado com várias disparos de arma de fogo na região da face. O corpo foi encaminhado para o hospital municipal onde se encontra a disposição da família para reconhecimento.

O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru para necrópsia.



Célio Joaquim de carvalho

TRISTEZA EM MIRANDIBA MORRE AOS 25 ANOS O JOVEM RONDINELLI CARVALHO

Faliceu nesta manhã  de quarta feira  6 de agosto por volta das 8 horas da manhã o jovem mirandibense de 25 anos,Rondinelli Carvalho, o mesmo é filho de Antonio Máximo de Carvalho, deixando esposa e does filhos, trabalhava de segurança na cidade de Salgueiro, segundo informação da família o mesmo estava tomando um medicamento natural comprado a vendedores ambulante. mas até agora não se sabe a causa da morte.


AÇÃO: Polícia prende dupla que realizava assaltos no São Cristovão, em ST


assaltoNa madrugada dessa terça-feira (5) policiais militares do 14º BPM prenderam Edvaldo de Souza Melo e Vinícius Ramos Ferreira que praticavam assaltos no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, onde também residiam. Eles agiam numa motocicleta Honda Titan e utilizavam faca peixeira para intimidar as vítimas.
Os PMs foram acionados por Will Nicolas da Silva Seixas que foi uma das vítimas dos ladrões. Após perseguição pelas ruas do bairro, Edvaldo e Vinícius foram presos portando dois celulares das marcas Motorola e Sansung Galaxi. Segundo informações da Polícia Militar, foi possível identificar mais uma vítima da dupla após contactar com a mãe de uma das proprietárias do aparelho que reconheceu os assaltantes.

Operação “A GROSSO E A VAREJO” apreende mercadorias sem comprovação de origem no sertão de Pernambuco


As cidades de SerritaSalgueiro e Petrolina foram alvos da operação denominada “A Grosso e a Varejo”, na manhã desta terça-feira (05). A ação foi deflagrada a partir de denúncias prestadas junto à Polícia Federal (PF) e Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz-PE), com evidências de comercialização de mercadorias em situação irregular, objeto de furtos nas estradas do Sertão. Entre elas, arroz, açúcar, óleo de soja, carne de charque e uma diversidade de outros produtos para consumo alimentar.

Quinze endereços, envolvendo residências, depósitos e supermercados, foram fiscalizados. Desses, foram encontrados cinco pontos clandestinos com mercadorias sem nenhuma documentação fiscal. Nas residências, onde foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão, havia farta documentação, que seguiu para análise da PF.

A Operação “A Grosso e a Varejo”, fruto da ação conjunta entre Polícia Federal, SEFAZ/PE e Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deccot) da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, contou com a participação de 42 auditores da Diretoria de Operações Estratégicas –DOE, um delegado e 35 agentes da Polícia Federal e dois delegados e 10 agentes da Polícia Civil.

Todos os endereços flagrados foram interditados e as mercadorias irregulares estão sendo avaliadas pelos auditores da Sefaz/PE, para que sejam lavrados autos de infração, e só serão liberadas após recolhimento do ICMS e multa devidos, além da comprovação da origem.

Ladrão abandona moto roubada e deixa carta de desprezo: 'porqueira'


Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Russas, no interior do Ceará, e deixou um bilhete de desprezo; segundo o autor do roubo, o veículo não “dá nem pra fazer um assalto”. “Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, diz o bilhete. Segundo a Polícia Militar de Russas, o veículo foi deixado abandonado na zona rural da cidade na tarde de terça-feira (05) e já devolvida ao dono. “A moto era um pouco antiga e tinha alguns problemas mecânicos. O ladrão provavelmente precisava dela pra assaltos e fugas em alta velocidade e viu que ela não servia para o que ele queria”, diz o policial João Brígido. A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não tem a identidade do suspeito. A polícia acredita que o suspeito mora em residências próximas ao local onde o veículo foi encontrado abandonado na terça-feira.