CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Passageiro reage a assalto a Topic e mata suspeito na BA-210 no Sertão da BA



Um passageiro de uma Topic do transporte alternativo que estava sendo assaltada por dois homens na BA-210, entre Juazeiro e Curaçá, no norte da Bahia, reagiu à ação e matou um dos suspeitos a tiros. O caso ocorreu na tarde de ontem (27).

De acordo com informações, os criminosos – que teriam entrado no veículo em Juazeiro – roubavam os pertences das pessoas, quando o passageiro reagiu e entrou em confronto com  a dupla. Ainda de acordo com o Blog do Carlos Britto, não foi informado, no entanto, se eles estavam com algum tipo de arma.

Um dos suspeitos, identificado como João Lucas de Souza Rodrigues, foi alvejado e morreu no local. O outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir e teria levado dinheiro de uma das vítimas. João Lucas, era natural de Bodocó, no Sertão pernambucano.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo. A polícia está à procura do segundo envolvido no caso. Não há informações sobre o passageiro que matou o assaltante.

FONTE: O Povo com a Notícia

Homem é morto a tiros por dupla em moto em Petrolândia, no Sertão de PE



Um homem de 31 anos foi morto a tiros na frente da casa onde morava na cidade de Petrolândia, no Sertão pernambucano, na manhã desta quarta-feira (28). A vitima foi identificada como Francian Francisco de Lima, conhecido por "Jaspion". Os suspeitos do crime chegaram ao local em uma motocicleta.

De acordo com o nosso parceiro do Blog Petrolândia Notícias, o crime aconteceu no bairro Nova Esperança. Testemunhas informaram à polícia que a dupla chegou em uma motocicleta, de cor preta. Houve uma discussão entre eles e em seguida os suspeitos atiraram contra o homem que ainda tentou correr dos disparos e acabou baleado e morreu no local.

Após os disparos, os criminosos fugiram no veículo e não foram localizados pela PM, mesmo depois de buscas realizadas na região. Além da PM, equipes da Polícia Civil e do instituto Médico Legal também foram acionados. A Polícia Civil investiga o caso.