CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Criminosos furtam todo o dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco Santander de Salgueiro


Agindo meticulosamente, dois bandidos furtaram na madrugada desta sexta-feira (03) todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos da agência do Banco Santander de Salgueiro. De acordo com uma fonte segura, que entrou em contato por telefone, os elementos adentraram a área dos caixas e esperaram as portas travarem automaticamente, às 22h, para começarem a agir.
Dentro da agencia, sozinhos, os dois pularam para a parte traseira dos terminais eletrônicos e fizeram buracos para roubar todo o dinheiro disponível. A quantia levada não chegou ao conhecimento de nossa redação. O fato não foi divulgado pelas rádios da cidade, porque estava em sigilo.
Os bandidos sabiam da existência de câmeras de segurança na agência e por isso se protegeram com bonés, para não serem identificados. A polícia vai iniciar as investigações sobre o caso. 

SUSTO: Após sentir fortes dores no peito, Carlos Evandro é encaminhado para hospital em Recife



Carlos EvandroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, encontra-se em observação no Hospital Santa Joana, em Recife. Ele teve que viajar às pressas após sentir fortes dores no peito. Mesmo afirmando estar bem de saúde, o médico da emergência do hospital só deve liberar o ex-prefeito após a realização de uma cintilografia, exame que avalia o fluxo sanguíneo pelas artérias que nutrem o coração (coronárias) e sua distribuição no músculo cardíaco.
O procedimento é capaz de identificar eventos cardíacos graves, como o infarto, e é dividido em duas etapas: uma em repouso e a outra de esforço, físico ou farmacológico, a critério do médico. Carlos Evandro deve retornar a Serra Talhada somente no final da tarde deste sábado (4).
“Senti as dores e a família decidiu vir para  o Recife. Mas agora estou me sentido bem. A agonia é grande porque o médico quer fazer esta cintilografia e tenho quer ficar aqui até amanhã. Imagine a minha aflição de ter que ficar no Recife. Principalmente nesta reta final de campanha eleitoral”, disse Evandro.