CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oportunidade para você! EMPREGOS: Agência do Trabalho atualiza quadro de vagas em Serra Talhada ; Salários até R$ 724 18 de agosto de 2014


Agência do Trabalho de Serra Talhada atualizou o seu cadastro de vagas de emprego e está oferecendo 10 novas oportunidades para a população.
Os interessados poderão se inscrever para pleitear os cargos na sede da própria Agência, situada na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, ao lado da Câmara de Vereadores, na região central da cidade.
VAGAS

Motoqueiro embriagado colide na viatura da polícia em Afogados da Ingazeira


Luiz Beserra, 26 anos, residente na zona rural de Af. da Ingazeira-PE,  conduzia uma motocicleta CBX 200, cor vermelha, placa KIZ-3059, quando perdeu o controle do veículo no cruzamento da Rua José de Sá Maranhão com a Rua Sete de Setembro e colidiu na lateral esquerda da viatura de patrimônio ROCAM, próximo a lanterna traseira causando avarias em ambos os veículos,  na madrugada desse domingo (17).

O mesmo foi conduzido à DP local onde afirmou ter ingerido bebida alcoólica que ao ser realizado o teste do bafômetro teve como resultado 0,82 mg/L. Diante do fato o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Operação da Ciosac e Polícia Federal erradica 14.800 pés de maconha em Cabrobó




incinerada-macon-ilha
A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) e a Polícia Federal realizaram nos dias 13, 14 e 17 de agosto uma operação conjunta na Serra de Monte Santo e numa ilha do Rio São Francisco, próxima a Ilha do Assunção, em Cabrobó.
Nas incursões foram encontradas três roças de maconha, totalizando 14.800 pés da erva, as quais foram erradicadas e incineradas no local, além de 1.500 gramas de maconha pronta para o consumo e cinco cartuchos CBC calibre 12. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, em Salgueiro, onde a maconha pronta para o consumo foi entregue.

Mais uma loja é arrombada no centro de Salgueiro





Já se tornou um caso preocupante os crimes de arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade de Salgueiro. Nos últimos meses várias lojas foram arrombadas e tiveram objetos furtados por criminosos. A prática não restringe apenas ao comércio. Escolas como o CEJA e Paulo Fernando também foram alvo de furtos.
Na madrugada desse domingo (17), uma loja do ramo de aparelhos celulares foi arrombada e, segundo o proprietário, teve cerca de 50 celulares subtraídos. A Polícia Militar realizou buscas pela área, mas não encontrou o autor ou autores do crime. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local.

Urgente: Salgueirense que sofreu acidente na BR-232 precisa de doações de sangue


karla-mayara
A salgueirense Karla Mayara Santos Novaes, que no último sábado (16) sofreu um acidente de trânsito na BR-232, próximo ao distrito de Bom Nome, está internada em estado grave no Hospital da Restauração, em Recife, e necessita urgentemente de doações de sangue.
Quem quiser contribuir pode fazer a doação de qualquer tipo sanguíneo e informar que é para a paciente Karla Mayara, que está no Hospital da Restauração. Karla necessita de muito sangue para auxiliar em sua recuperação.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Policiais da 7ªCIPM cumprem mandados de prisão


Na tarde deste último domingo, dia 17, por volta das 12:00, durante OPERAÇÃO SERTÃO, após levantamentos realizados por Agentes do Serviço de Inteligência da 7ªCIPM (Santa Maria da Boa Vista), conjuntamente com efetivos do Malhas da Lei e GATI, ambos da7ªCIPM, foi dado cumprimento aos Mandados de Prisão expedidos pela Exma. Dra. Juíza de Direito Anna Paula Batista de Oliveira, Processo nº 0000287-64.2003.8.17.1260 em desfavor de WASHINGTON ROCHA BARROS, filho de Ana Maria Rocha Barros e Expedito Leite de Barros e DIEGO BEZERRA GONÇALVES DOS SANTOS, filho de Rosineide Bezerra Gonçalves e José Otávio dos Santos.

Os mesmos foram presos nos Assentamentos Boqueirão e José Ivaldo I, respectivamente, zona rural da cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE e conduzidos a Delegacia de Policia Civil daquela cidade.

Colisão envolvendo uma moto e caminhão deixa uma vítima fatal em Parnamirim



No início da manhã deste domingo (17), por volta das 07:00, foi registrado um grave acidente na BR-316, próximo a cidade de Parnamirim-PE, envolvendo uma Moto NXR Bros, 150cc, de cor vermelha e um Caminhão Baú de cor branca. O condutor da motocicleta, identificado como FRANCISCO PETRÔNIO DO NASCIMENTO LIMA, natural de Morais, município de Araripina-PE, colidiu com o caminhão que seguia destino Salgueiro e devido aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

5° BPM apreende motos Cinquentinha adulteradas em Petrolina

plantaoDuas motonetas, conhecidas popularmente como ‘cinquentinhas’, foram apreendidas pela Polícia Militar no último fim de semana na cidade de Petrolina. A ação foi iniciada com uma abordagem no bairro Terras do Sul a Ítalo Soares de Diniz, de 19 anos, que conduzia uma das motos modificadas.
Ao ter a nota fiscal do veículo solicitada, Ítalo alegou que não tinha e disse que a moto era proveniente de uma troca com outro jovem, que por sua vez informou que aquela troca havia ocorrido por outra cinquentinha. Segundo a polícia, a outra moto também estava sem documentação e com número de motor adulterado.
Ítalo Soares foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as motonetas, onde foram entregues. Suspeita-se que as motos sejam de origem criminosa. Ele já tinha sido preso e cumprido seis meses de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Marina tem empate técnico com Aécio no 1º turno e com Dilma no 2º turno, diz Datafolha

A ex-senadora Marina Silva apareceu em empate técnico na corrida presidencial com Aécio Neves (PSDB) no primeiro turno e com Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, nas duas situações à frente dos adversários dentro da margem de erro, mostrou a primeira pesquisa eleitoral após a trágica morte do candidato Eduardo Campos (PSB).
Segundo o Datafolha, Marina, que deve ser confirmada candidata do PSB à Presidência da República nesta semana, aparece na disputa com 21 por cento das intenções de voto, acima dos 20 por cento de Aécio e atrás de Dilma, com 36 por cento.
Já na simulação de segundo turno, Marina fica numericamente à frente de Dilma, com 47 por cento das intenções de voto contra 43 por cento da presidente que busca a reeleição.
No primeiro turno contra Aécio e no segundo contra Dilma, trata-se de uma situação de empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
De acordo com o Datafolha, em um segundo turno entre Dilma e Aécio, a presidente venceria por 47 por cento a 39 por cento, o que representa uma vantagem da petista sobre a sondagem anterior em julho, que mostrava 44 por cento a 40 por cento, com empate técnico naquela ocasião dentro da margem de erro.
Os números do Datafolha afastam a hipótese de conclusão da eleição presidencial no primeiro turno, porque Marina tem quase três vezes as intenções de voto de Campos, que aparecia com 8 por cento, com a ex-senadora atraindo eleitores que antes se diziam sem candidato.
O presidenciável do PSB morreu na última quarta-feira, dia 13, em um acidente de avião no litoral de São Paulo. A morte repentina de Campos colocou Marina, sua vice na chapa, como nome natural a assumir a candidatura pelo PSB.
A entrada da ex-senadora na corrida presidencial não tira votos dos dois principais adversários: Dilma aparecia com os mesmos 36 por cento e Aécio com 20 por cento na pesquisa anterior feita pelo Datafolha.
As intenções de voto nulo ou em branco caíram de 13 por cento na pesquisa anterior para 8 por cento, enquanto os indecisos recuaram de 14 por cento para 9 por cento agora, disse o Datafolha.

Motociclista embriagado morre após colisão de moto em uma pedra na Zona Rural de Serra Talhada

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na PE 390 – KM 35, próximo à entrada da Fazenda São Miguel, Serra Talhada-PE, por volta das 20h00 desse sábado (16).

O agricultor Severino Carlos do Nascimento, 48 anos, que residia no Sítio Riacho do Juá, zona rural de Serra Talhada-PE estaria bêbado e, ao perder o controle da motocicleta DAFRA, cor vermelha, placa KHM 3080, caiu e bateu a cabeça no meio-fio. 

O capacete teria rachado neste momento e ele ainda colidiu com uma pedra. De acordo com o G 1, o corpo foi encaminhado a um hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros.