CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Criminosos trocam tiros com a PM e explodem carro-forte na PE-365, sentido Triunfo

Um carro-forte foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira (18) na PE-365, entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.


De acordo com a Polícia Militar, mais de dez homens em duas caminhonetes trocaram tiros com a PM e explodiram o cofre. Um dos criminosos foi baleado e morreu.
Ainda segundo a PM, a ação criminosa aconteceu próximo ao distrito de Jatíuca. Os outros bandidos fugiram pelo matagal e ainda não foram identificados. A polícia está realizando buscas em toda região.
Via G1 


Foragido da justiça de Serra Talhada é preso em Mirandiba, no Sertão de PE



Na manhã desta sexta-feira dia (18), em uma operação envolvendo as equipes do GATIMalhas da Lei do 8ºBPM e Policiais Civis da 23ª DESEC, deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, contra SANDRO EXPEDITO DA SILVA, de 26 anos. O imputado é acusado em processo de estupro, ameaça e violência doméstica, praticado contra sua ex-companheira.

Os policiais localizaram o preventivado em sua residência, na cidade de Mirandiba, e após receber voz de prisão, SANDRO foi apresentado na 193ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe e em seguida o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Salgueiro (PSAL), onde ficará a disposição da justiça.