CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 25 de outubro de 2015

Homens armados matam um e deixam dois feridos

 

Em Santa Cruz da Baixa Verde

Na madrugada deste domingo, dia (25), por volta das 02:30, aconteceu um homicídio na Rua Joaquim da Fonte no centro de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.

Bruno Edson Cardoso da Silva (vítima fatal)
Segundo informações do blog Nayn Neto, as vítimas se encontravam dentro de uma casa, quando foram surpreendidas por três indivíduos encapuzados e armados, os quais adentraram no recinto e efetuaram vários disparos contra as vítimas, atingindo fatalmente Bruno Edson Cardoso da Silva, de 19 anos, residente no Sítio Santa Tereza, zona rural do município de Triunfo, por dois disparos nas costas, vindo a óbito no local. 

As outras vítimas: Adaílson Rufino de Lima, de 29 anos, casado mototaxista, residente no Sítio Salgada, zona rural de Sta Cruz Baixa Verde, foi atingido com tiros na coxa esquerda, braço esquerdo e barriga e Leandro Barbosa da Silva, foi atingido com disparos no tórax. Após a prática do crime, os algozes fugiram, tomando destino ignorado.

As duas vítimas da tentativa de homicídio foram socorridas para o HOSPAM, em Serra Talhada. Segundo a polícia, Bruno Edson Cardoso da Silva (vítima fatal) era bastante conhecida pela polícia, pois era suspeito de diversos roubos e furtos na região de Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo e no estado da Paraíba.
FONTE: O Povo com a Notícia