CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

NATAL DE TRAGÉDIAS: Acidentes de trânsito e incêndio matam 4 pessoas em Serra Talhada só nesta quinta feira

Um Natal de tragédias e tristezas em Serra Talhada. Dois acidentes de trânsito mataram três pessoas no início desta manhã e uma outra vítima morreu num incêndio no bairro São Cristovão no começo da tarde. Às 5h54, deu entrada no Hospam o corpo de Maria Solange Lemos da Silva, 37 anos.

A Polícia Civil disse que ela estava na garupa de uma moto com o marido quando foi surpreendida com o impacto de outra motocicleta por trás, nas imediações da Câmara de Vereadores, na região central da cidade. Na colisão, a mulher caiu ficando embaixo de um dos veículos e não resistiu aos ferimentos.
Já por volta das 8h, deram entrada no Hospam os corpos dos jovens Felipe de Lima Lemos e Daniel de Lima Silva, vítimas de acidente na PE-365, que liga Serra ao município de Triunfo. Segundo testemunhas, o veículo capotou várias vezes num trecho da estrada próximo ao clube Peladão. Os dois garotos foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora.
A quarta morte foi confirmada pelo Hospam  às 13h, vitimando Manoel Pereira Valões, 75 anos. De acordo com informações do Hospital Regional Agamenon Magalhães a casa onde ele morava, no bairro São Cristovão, próximo à Estação do Forró, pegou fogo carbonizando a vítima.
Imagens do incêndio na Estação do Forró – Fotos: Alejandro García
incendio
incendio 2
incendio 3
incendio 4
incendio 5

FONTE: FAROL DE NOTICIAS