CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Assaltantes fazem “arrastão” na BR-116, entre Salgueiro e Cabrobó no Sertão de PE


Dois caminhões, um ônibus e um carro de passeio foram assaltados nesse fim de semana na BR-116, na Serra do Bendó, logo após o Posto Murici, Vila Bela, em Cabrobó. Segundo informações, as vítimas procuraram a delegacia e relataram que quatro elementos armados de espingarda e pistola interceptaram vários caminhões e um ônibus na Serra do Bendó. As pessoas que procuraram a delegacia estavam em um ônibus da empresa Progresso, que também foi parado pelos assaltantes.

De acordo com as vítimas, os bandidos invadiram o coletivo e forçaram o motorista a entrar em uma estrada de terra, onde tomaram pertences dos passageiros. Entre os objetos roubados, aparelhos celulares de diversas marcas, cordão de ouro 18k, relógios, documentos pessoais, tênis, cartões de crédito, notebook, bolsas, carteiras e dinheiro em espécie. O crime fonte: O Povo com a Notícia

Amado Batista leva pedrada e encerra show


O cantor Amado Batista encerrou um show na Praia Grande (SP), na noite deste último domingo (08), logo depois do início da apresentação.

Batista foi atingido no rosto por uma pedra de gelo e deixou o palco sangrando.

O porteiro Claudio Santana, que estava no show, filmou a reação do cantou e publicou no Facebook.

— O #AmadoBatista tomou uma pedrada de gelo na cara que sangrou e acabou o show, sempre tem um idiota para acabar com a festa.

Segundo ele, o público ficou incomodado com o atraso do cantor, que demorou mais de uma hora e meia para subir ao palco, e com as condições da Boulevard Choperia, local em que o show aconteceu. Além do calor excessivo, Claudio apontou a falta de ventilação e a venda de bebidas quentes como os problemas que perturbaram os fãs de Amado Batista.

Depois do início do show, Batista interrompeu a apresentação e deixou o palco. A plateia, que já estava insatisfeita, se irritou.

— Assim que o Amado Batista entrou e o pessoal se animou. Mas ele cantou duas músicas e fez um sinal, prometendo que voltaria logo. O pessoal começou a vaiar pq ninguem aguentava mais o calor, que estava deixando todo mundo irritado.

De acordo com Santana, quando o cantor retornou, sequer voltou a cantar. Foi atingido por uma pedra de gelo e, ferido, voltou para o camarim, encerrando a apresentação.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor mas não obteve retorno. Já a Boulevard Choperia informou que o responsável pela casa só poderá esclarecer o assunto na terça-feira (10), no período da tarde. 

fonte: O Povo com a Notícia