CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mais um é assassinado a tiros na noite desta 4ª; Em Serra Talhada


O clima de insegurança começa a voltar as ruas de Serra Talhada. Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30 foi morto a tiros um mototaxista no bairro da Cagep. Em conversa com oFAROL, a Polícia Militar informou que a vítima chama-se Luiz Carlos Gomes de Oliveira, de 22 anos.
O jovem foi alvejado na avenida Padre Cícero por homens numa moto. Logo após os disparos, um clima de medo tomou conta dos moradores. Muitos estão assustados e evitaram dar detalhes do segundo assassinato registrado em Serra Talhada só esta semana.
Com isso, também em conversa com a nossa reportagem, a Polícia Civil confirmou a contabilidade de 15 homicídios na Capital do Xaxado, já que na última segunda-feira (27), foi encontrado morto com várias perfurações um jovem de 17 anos no sítio Fazenda Nova, na zona rural do município, crime que está sendo investigado pela delegacia local.

Dono de Ferro Velho e mais dois homens são encontrados mortos


Marcelo Francelino dos Santos, conhecido como “Doutor” que foi vítima de um sequestro, na noite da última sexta-feira, dia (24), foi encontrado morto nesta última terça-feira, dia (28), na área rural do município de Glória-BA. Outros dois corpos também foram encontrados no mesmo local e que segundo a polícia são de Paulo Henrique, vulgo “Ninho”.

Os corpos dos três homens estavam parcialmente carbonizados, um deles com o crânio esfacelado e já apresentavam sinais de putrefação. Vários cartuchos de Cal. 12 estavam no chão próximo aos corpos. O local da desova fica em um ‘Pé de Serra’ numa estrada vicinal no Povoado Olho D’Água de Souza, em Glória-BA.

Policiais civis e militares de Glória e de Paulo Afonso juntos com o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local onde foi feita perícia e a remoção dos corpos para o IML de Paulo Afonso. Ainda não há informações sobre a motivação do triplo homicídio, porém o crime pode está associado a acerto de contas ou tráfico de drogas.

Uma das vítimas, Marcelo, foi sequestrado quando estava trabalhando no Ferro Velho Mandacaru, localizado no Bairro Tancredo Neves (BTN), em Paulo Afonso, quando um grupo de quatro pessoas armadas invadiu o seu estabelecimento e o colocaram em um veículo Golf preto, e em seguida fugiram.

O carro usado no sequestro foi abandonado em um matagal no Povoado Salgadinho, zona rural de Paulo Afonso que fica vizinho ao povoado onde os corpos foram desovados. Marcelo era suspeito de envolvimento em um roubo de um veículo Ducato, há alguns anos em Paulo Afonso, onde foi preso e cumpriu pena. (Via: Blog do Ozildo Alves)

Homem é assassinado a tiros no centro de Araripina quando deixava a esposa no trabalho

IMG-20150728-WA0008
Por volta das 08h da manhã de hoje, 28/07, mais um crime de morte em Araripina. José da Silva Pereira, 45 anos, conhecido como Goy, foi assassinado no centro da cidade.
Segundo as primeiras informações, ele teria ido deixar sua esposa no trabalho em uma motocicleta, quando foi seguido por dois homens que também estavam de moto. Os tiros foram dados pelo passageiro da moto, atingindo Goy que caiu do seu veículo e morreu no local, ainda de capacete, próximo a Oficina Luiz Correia.
IMG-20150728-WA0010
De acordo com informações da Polícia Militar, os autores dos disparos fugiram após o crime e ainda não foram identificados. A motivação do assassinato é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.