CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Iguaracy: tio mata com tiro sobrinho que tentou ajudá-lo a levantar de queda de moto no Sítio Monte Alegre


_DSC1184
A GT de Iguaracy foi acionada por volta das 21h deste domingo 18, por populares informando que havia ocorrido um homicídio no sitio Monte Alegre, na zona rural daquele município.
A GT juntamente com o NIS-1, Graduado de Operações e a Polícia Civil fizeram deslocamento até o local, que fica aproximadamente 50 km de Iguaracy-PE, onde uma testemunha informou que o imputado F.G.F., de 35 anos, ingeria bebida alcoólica com a vítima M.M. Florêncio da Silva Júnior, de 19 anos, (foto) agricultor, no Bar denominado “Catimbó”, e que num determinado momento o imputado levantou-se, montou em uma motocicleta, onde desequilibrou-se e caiu, tendo a vítima (seu sobrinho) tentado ajuda-lo a levantar, nesse momento, o imputado sacou um revólver cal. 38 e disparou 01 tiro contra a vítima, ocasionando uma lesão no pescoço.
A vítima veio a óbito ainda no local. O policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o imputado, bem como apreender a arma do crime. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Sertânia Vip

ADOLESCENTE MORRE NO PIAUÍ APÓS SOFRER CHOQUE ENQUANTO CELULAR CARREGAVA



Adolescente morre no Piauí após sofrer choque enquanto celular carregava
Uma adolescente de 17 anos morreu neste domingo (17) depois de sofrer uma descarga elétrica na cidade de Riacho Frio, no Piauí. Segundo informações do G1, familiares relatam que Luíza Fernanda Gama Pinheiro recebeu um choque enquanto usava o seu celular, que estava carregando na tomada. “A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos.
Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido”, disse uma funcionária de uma unidade básica de saúde em entrevista ao G1. Integrantes da família de Luíza disseram ainda que no momento do incidente não chovia, mas havia relâmpagos na região.
Matéria do G1

Caminhoneiro que seguia de São José para Afogados sofre acidente em Tabira



Segundo informações de populares, um acidente teria ocorrido na entra da cidade de Tabira. Uma fonte contou ao nosso blog que o motorista do caminhão seguia de São José do Egito com destino a cidade de Afogados da Ingazeira, onde reside, quando na entrada de tabira uma van que transportava passageiros freou de repente e o caminhoneiro segurou o freio de mão por que vinha uma Hilux na frente e pegou de raspão na van empurrando ele para dentro do riacho. Ninguém ficou ferido gravemente.
O blog está apurando novas informações e nomes e esta matéria está sendo atualizada a qualquer momento.
 FONTE: Mais Pajeú

Idoso de 72 anos é morto a tiros na porta de casa em Salgueiro, no Sertão de PE



Um idoso de 72 anos identificado como Francisco Antonio Figueiredo foi assassinado a tiros na Travessa Alfredo Soares, no bairro Divino Espirito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações da PM, a vítima tinha chegado do trabalho, quando foi chamado na porta de casa e surpreendido por dois homens, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Ainda de acordo com a polícia, no mês passado o idoso havia discutido com o genro, que mora na cidade de Terra Nova. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE
: O Povo com a Notícia