CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE APUNHALADAS ATÉ À MORTE NO CENTRO DE MIRANDIBA.

Por volta das de 16 horas desta sexta feira dia 26, O funcionário público municipal de Mirandiba de 30 anos Cícero batista marques da silva,solteiro filho de seu Lucas Marco e dona e dona Cícera.  conhecido como seu Menino. O mesmo estava trabalhando na limpeza pública da cidade onde foi surpreendido com o marginal por nome de Esmeraldo, onde o mesmo desferiu várias punhaladas,a vítima foi socorrida para o hospital local de Mirandiba onde não resistiu os ferimento veio a óbito, o acusado tentou fuga mais segundo informação não teve exito o mesmo foi impedido por populares enquanto aguardava a policia para tomar as medidas cabíveis. O acusado foi preso em flagrante delito e encaminhado para o presídio de salgueiro onde ficará a disposição da justiça. 


Uma mulher morre vitima de acidente na BR-316 próximo ao Trevo do Ibó


DSC_0710
Na manhã desta sexta-feira, dia (26), por volta das 07:30, um veiculo corsa de cor prata, placa KLW-7486, de Juazeiro-CE, dirigido por, Edson Alves do Nascimento, de 34 anos de idade, capotou na altura do Km 230 da BR 316, quando o mesmo realiza uma manobra na tentativa de evitar uma colisão com uma carreta que invadiu a pista contrario. No veiculo corsa além do motorista viajava dois casais, entre os mesmos a vitima fatal, Sra. Francisca Eliane Oliveira Silva, de 47 anos de idade, o esposo, o Sr. Felix Ferreira Lima Neto, de 45 anos, um irmão da vitima fatal, José Reinaldo Oliveira Silva, de 41 anos de idade e sua esposa, Maria das Dores Ribeiro da Silva de 46 anos de idade. A vitima fatal a Sra. Francisca Eliane, foi atingida por fortes pancadas na cabeça, a mesma foi socorrida com vida e levada para o Hospital de Cabrobó-PE, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso está sendo acompanhado pela Policia Rodoviária Federal, através dos policiais, Pedro Norberto e Afonso. Os demais ocupantes do veiculo corsa, foram socorridos e atendidos no Hospital de Cabrobó, as informações que nos fora repassada dão conta que todos sofreram apenas ferimentos leves. O corpo da Sra. Francisca Eliane Oliveira Silva, de 47 anos de idade, ainda se encontra no necrotério do Hospital municipal de Cabrobó aguardando os procedimentos legais para a liberação. Toda a equipe de profissionais do hospital de Cabrobó esteve envolvida nos atendimentos, para a prestação do melhor serviço possível as vitimas.
FONTE MARCILIO NOVAIS

Acusado de estuprar duas crianças, uma de 10 e outra de 12, é preso em Limoeiro



Policiais civis da Delegacia de Limoeiro e Equipe Malhas da Lei da AIS 16 - Limoeiro prenderam na noite de quarta-feira (24), José Gomes da Silva, 51 anos, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, José Gomes é acusado de estuprar duas meninas, uma de 12 e outra de 10 anos de idade. O acusado era casado com a tia da criança de 12 anos. O crime ocorreu na cidade de Limoeiro, no mês de junho do ano de 2013. Após a descoberta da prática do crime, José Gomes evadiu-se de Limoeiro e retornou há aproximadamente uma semana. Policiais civis da Delegacia de Limoeiro identificaram seu novo endereço na cidade , após vigilância, conseguiram prendê-lo.

José Gomes, que nega a prática dos crimes, foi recolhido ao Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, onde se encontra à disposição da Justiça. A pena prevista para cada um dos estupros é de 8 a 15 anos de reclusão.