CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 3 de agosto de 2014

BELMONTE: Após ser prefeito mirim, Geo do Pastel assume cadeira na Câmara Municipal


Na última sexta-feira (1) o suplente de vereador Geo do Pastel assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores por um período de dois meses. Ele assume a vaga de Antonio de Alberto que se licenciou do cargo. A posse do vereador foi marcada pelo simbolismo e o vendedor de pasteis, que também é evangélico, promete surpreender neste curto período.
“Lembro quando tudo começou quando vinha participar das sessões da Câmara, quando era prefeito mirim da Vila Carolina. Usava a tribuna para cobrar melhorias para a minha comunidade. Hoje estou aqui assinando o meu nome na história da minha terra”, declarou Geo, de forma emocionada. A primeira proposta do vereador foi aprovada por unanimidade: a criação de um plano funerário às famílias em situação de extrema pobreza.


geo 2
geo

Veículos com placas terminadas entre 1 e 4 em Pernambuco terão de circular a partir de hoje com documentação 2014

detran-pernambucccc
A partir desta sexta-feira (1°) os condutores de veículos com placas terminadas em 1,2,3 e 4 só poderão dirigir portando o documento do veículo de 2014. Aqueles com placas terminadas em 5, 6 e 7 podem continuar circulando com o documento de 2013 até o dia 31 de agosto. Já para os veículos com final de placa em 8, 9 e 0, o documento de 2013 continua válido até 30 de setembro.
O Certificado de Licenciamento Anual (CLA) é de porte obrigatório. Circular com esse documento fora do prazo de validade é infração gravíssima, que gera multa no valor de R$ 191,54 e recolhimento do veículo. Além disso, o condutor acumulará sete pontos na carteira.
Caso o prazo para o porte do documento de 2013 esteja vencendo e o proprietário ainda não tenha em mãos o deste ano, ele deve se dirigir a um dos pontos de atendimento do Detran-PE para solicitar o CLA atualizado.
Segundo a assessoria órgão estadual, nenhum agente de trânsito poderá multar condutores que ainda estejam com o CLA dentro do prazo de validade – O caso dos proprietários de veículos com placas terminadas em 5, 6, 7, 8, 9 e 0.
Abaixo, o calendário com os prazos-limite de validade do documento do veículo do ano passado:
Terminações – 1, 2, 3 e 4 (só poderão dirigir com o documento deste ano)
5, 6 e 7 – até 31/08/2014
8, 9 e 0 – 30/09/2014
Em relação a outros estados, a fiscalização dos veículos registrados em outros estados que estiverem circulando em Pernambuco tem como referência o calendário-base nacional, trazido pela Resolução 110/2000.
CÉLIO PUBLICIDADES.

Policial militar da ROCAM é assassinado em Paudalho-PE



O soldado da Polícia Militar Plínio Paulo Nunes da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado. Segundo a corporação, o militar foi abordado por dois criminosos, em uma moto Honda 125 Fan - de placa não identificada. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, peito e braços. O crime aconteceu por volta das 21h40 da última sexta-feira.

A principal suspeita é que o soldado tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que, os bandidos levaram a moto do militar,, uma Honda XRE 300 de cor branca de placa PGR-1284. Após o crime, três pessoas teriam sido presas em um posto de gasolina e encaminhada para a Delegacia de Paudalho, onde foram ouvidas. O Portal FolhaPE tentou contato com a delegacia, mas ninguém foi localizado para falar sobre o caso.
O policial servia na Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPmotos) e ingressou na Corporação há quatro anos, cujo sepultamento será às 16h deste sábado, no Cemitério de Paudalho. 

Série C do Brasileirão: Contra o Treze, Carcará espera entrar no G-4

carcaraO Salgueiro terá a chance, mais uma vez, de entrar na zona de classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (4) o Carcará do Sertão enfrenta o Treze da Paraíba, às 21,30, no Estádio Cornélio de Barros.
As duas equipes estão com 10 pontos no Grupo A, mas o Treze está um degrau acima, na 5ª colocação, pelo critério de desempate.
Mas apenas a vitória não interessa. Mesmo conseguindo os três pontos, o Salgueiro terá de torcer antes pelo tropeço de uma das equipes à frente – Botafogo da Paraíba, Cuiabá (ambos com 11 pontos) e CRB (com 12).