CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Acidente mata jovem de 24 anos neste domingo, BR-232: em Serra Talhada, próximo ao lago da Borborema


acidente
Um grave acidente na BR-232 em Serra Talhada tirou a vida de uma jovem de 24 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Daniele Luana Pereira vinha na garupa de uma moto quando o veículo teria colidido com outro carro, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu no trecho urbano da BR-232 próximo ao lago da Borborema. O condutor da motocicleta, Eduardo José de Souza, 20 anos, não corre risco de morte.
A PRF, no entanto, registrou o acidente como queda de moto, já que, de acordo com testemunhas, Eduardo José de Souza não teria se chocado com veículo algum, perdendo o controle da motocicleta. A polícia informou que a versão de colisão com um carro partiu do condutor da moto. Em depoimento, ele afirmou que o motorista do segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro. Um fato que dificultou o trabalho da PRF foi a retirada da moto do local do acidente.
O setor de emergência do Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães) informou que Daniele Pereira chegou com vida na unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos falecendo às 7h30. No momento do acidente, o capacete dela não estava devidamente preso e saltou da cabeça durante a queda. A polícia não soube confirmar o envolvimento de um segundo veículo no caso.
O trecho da BR-232 que passa pela lagoa do bairro Borborema vem se tornando um dos mais perigosos, com registros de vários acidentes, inclusive, com vítimas fatais.