CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI CUMPRE AGENDA DE CAMPANHA EM SERRITA/PE






Na manhã desta última segunda feira (03), o candidato a reeleição nas eleições 2018, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) esteve no município de Serrita onde visitou os comerciantes, e reuniu-se com lideranças locais e amigos no SINTRAF cumprindo sua agenda de campanha.

Durante sua caminha em Serrita, Adalberto Cavalcanti recebeu o carinho da população dialogando com os presentes e ouvindo os principais anseios do município.

Em seu primeiro mandato na Câmara Federal o parlamentar já destinou mais de 62 milhões de reais em emendas parlamentares para o estado de Pernambuco, distribuídas em ações como saúde, educação, infraestrutura  mais principalmente para o fortalecimento da agricultura familiar.

“Conheço a dificuldade do homem do campo, principalmente de quem vive na área sequeira. Vou continuar lutando por dias melhores, por um Pernambuco cada vez melhor.” Concluiu Adalberto Cavalcanti

Caminhoneiro de Serra Talhada sofre acidente e perde filha de apenas 4 anos no Piaui


Uma garota de apenas três anos morreu vítima de mais um acidente registrado na famosa Curva do Baixão das Ovelhas, trecho da BR-135 entre as cidades de Santa Luz e Bom Jesus, no Piaui. A tragédia aconteceu por volta das 09h desta terça-feira (4). O motorista do caminhão é de Serra Talhada, conhecido como “Paulinho de Zé do Ouro”. A criança era sua filha.
Populares que passavam no local disseram que a situação era comovente, os pais que seguiam com a criança estavam aos prantos. Uma carreta de milho teria colidido com o veículo da família.
O corpo do menino ficou preso em baixo da mesma. O Samu foi acionado e os pais atendidos no hospital regional de Bom Jesus.
O condutor e sua esposa, que estava grávida, foram socorridos para o hospital e estão fora de risco de morte.
O Samu foi acionado e os pais atendidos no Hospital Regional de Bom Jesus. A família seguia viagem para Serra Talhada, estado do Pernambuco, a pequena A. P. S B estava no colo da sua mãe, Maria Camila.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS