CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 20 de abril de 2019

Família procura por jovem desaparecida em Floresta, no Sertão de PE



Familiares de Bianca Campos Silva, de 13 anos, (foto), estão a procura da jovem. Ela está desaparecida desde a última sexta-feira dia (19), da Travessa Manoel Ferraz, no bairro DNER, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da família, Bianca saiu de sua residência, com uma roupa só e uma sacola. A família está angustiada e pede que, quem tiver informações dela, ligue para os telefones: (87) 9 9822-64019 9958-2646 ou 9 9820-5207.

Acidente envolvendo dois veículos na BR 428 deixa vários feridos em Cabrobó



No início da noite desta sábado dia (20), por volta das 18:20, aconteceu um acidente automobilístico na altura do Km 14 da BR 428, nas imediações do Matadouro Público de Cabrobó, no Sertão pernambucano, envolvendo dois veículos de passeio. Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos para o hospital local.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, no choque entre os dois veículos, o motorista de um HB 20 saia de uma fazenda que fica as margens da BR 428 com destino a Cabrobó, no momento um veiculo Fiat Uno trafegava na BR no sentido Petrolina/Cabrobó.

A movimentação é grande nesse momento no hospital de Cabrobó, duas vítimas foram transferidas para hospitais de Petrolina. Não há informações do estado de saúde das vítimas que foram transferidas, nem foi revelado à identidade de todos os ocupantes dos veículos até o momento.
FONTE: O Povo com a Notícia

Buracos dificultam circulação de veículos em rodovia que liga Mirandiba a BR-232, no Sertão de Pernambuco

Motoristas reclamam das condições da PE-425. Segundo os vereadores já solicitaram providências do governo, projeto de reforma da estrada que será realizado quando?
Quem sai da BR-232, no Sertão de pernambuco, e acessa a PE-425, no sentido Mirandiba e Carnaubeira da Penha, encontra uma série de problemas na rodovia, que tem 12 quilômetros  de extensão até Mirandiba. Entre as falhas na infraestrutura da estrada, os buracos são as principais reclamações dos motoristas e população em geral que passam pelo o local. As más condições da pista causam problemas de segurança, além de prejuízos. 




DIFUSORA DE MIRANDIBA.