CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Serrita-PE: Criança é vítima de atropelamento na manhã desta quarta-feira (05)

Chegou até a nossa redação essa manhã, a triste notícia de que um garoto de apenas 8 anos foi atropelado, acidentalmente, por um caminhão na cidade de Serrita, interior de Pernambuco.
De acordo com informações de testemunhas, a criança estava brincando próximo ao Atacadão com seus colegas, e no momento da manobra, pelo fato da criança está agachada, o motorista não conseguiu evitar o atropelamento, mesmo em velocidade reduzida.
O responsável pelo fato encontra-se na delegacia de Serrita para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.
Familiares e amigos encontram-se inconformados e pedem que a foto da criança não seja divulgada nas redes sociais em respeito a todos que o conheciam. 

Serra Talhada: Homem invade consultório médico com foice e é preso pelo GATI



Um homem enfurecido invadiu o consultório do urologista Luiz Pinto, por volta das 10:00 desta quarta-feira (05), no centro de Serra Talhada, armado com uma foice. Segundo testemunhas, o homem identificado como Antonio Erme Amarante, de 46 anos, ameaçava matar o médico que fazia atendimento na hora da ocorrência.

De imediato, policiais militares do GATI entraram em ação e evitaram o pior. Após uma tensa negociação que durou cerca de uma hora, o homem foi dominado pelos policiais e levado para Delegacia de Polícia.

Ainda nervoso com o incidente, Luiz Pinto conversou com o site Farol de Notícias, afirmando, inclusive, que não é a primeira vez que o mesmo homem, que é seu paciente faz este tipo de cena.

“Este paciente não precisa de um urologista, mas de um psiquiatra. Esta é a quarta vez que ele invade o meu consultório, querendo que tire um viagra do seu estômago. Duas vezes ele fez isso armado. No ano passado foi com um facão e agora uma foice. Isso é uma paranoia. O caso está na Justiça e espero providências porque isso para mim foi uma espécie de sequestro. Fiquei preso dentro da minha sala”, relatou o médico. (Via: Farol de Notícias - Fotos Alejandro Garcia)

Vereador recordista de votos em Cabrobó anuncia que vai renunciar o mandato 94 dias depois da posse



O vereador Sininho foi eleito nas eleições de 2016 com o maior quantitativo de votos da historia política de Cabrobó, menos de completar 4 meses no exercício do mandato o jovem de apenas 35 anos, surpreende a todos e diz que vai renunciar o mandato. Sininho ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira (04), explicou aos colegas e ao público presente, que estava renunciando por acreditar que essa seria a melhor decisão. O parlamentar ainda disse que ali não era seu lugar que não estava se sentindo bem e que nem se quer conseguia dormir direito, o vereador pediu desculpas aos seus 1.512 eleitores, bem como, aos seus familiares e aqueles que acreditaram em seu trabalho.

Sininho ainda disse que vai oficializar a renuncia por meio de oficio nesta quarta-feira (05), ele desejou sorte aos que ficam e a Romero Gomes seu sucessor. O ainda vereador, Sininho, também disse que de agora em diante vai fazer o que sempre gostou fazer, servir sem o peso da responsabilidade de um mandato. Paulo Cesar, ou simplesmente Sininho, entregou nas mãos do presidente o que segundo ele teria conseguindo através do mandato, (o documento de uma casa; as chaves de um carro e um relógio de pulso). Sininho também demonstrou indignação com os comentários maldosos de algumas pessoas nas redes sociais, segundo ele isso é típico de quem não o conhece e o compara com qualquer um. (Via: Blog do Didi Galvão)