CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Kaio Maniçoba confirma rompimento com o deputado Rodrigo Novaes



Racha entre os deputados Kaio Maniçoba (federal) e Rodrigo Novaes (estadual); Os dois fizeram dobradinha em vários municípios nas eleições de 2014. Segundo o deputado federal Kaio Maniçoba (SD), não há mais possibilidades de caminhar junto com Novaes. Ainda de acordo com Kaio o agora ex-aliado já estaria trabalhando o nome de outro parceiro para as eleições deste ano.

O deputado federal afirma que sua prioridade continua sendo um projeto de interesse coletivo. Maniçoba disse ainda que nos próximos dias vai anunciar o nome de quem será seu parceiro como candidato a deputado estadual, que no momento está absolutamente tranquilo. Em relação ao rumo que seu partido vai tomar nas eleições deste ano. Kaio disse que até o dia 5 de agosto será anunciada decisão.
FONTE: O Povo com a Notícia

Morre o pai do vereador Zé Raimundo Filho nesta sexta-feira em Serra Talhada


Morreu nesta sexta-feira (20) no Hospital Santa Marta, no Centro de Serra Talhada, o produtor rural José Raimundo da Costa, 88 anos, pai do vereador Zé Raimundo Filho e da presidente da Autarquia Educacional (AESET), Eliane Cordeiro.
Ele faleceu às 17h55, deixando sua família com esposa Dona Deta, cinco filhos e dez netos, muitos amigos e conhecidos que admiravam sua história.
José Raimundo não era político por vocação, muito pelo contrário. Era amante da natureza.
Porém, com a fala mansa e olhar afável, o octogenário tinha uma influência muito grande no pensar e agir do filho parlamentar, que costumava pedir conselhos ao pai sempre que necessário.
“Meu pai era tudo para mim e chegou a sua hora. Ele se foi”, declarou Zé Raimundo Filho, tentando segurar as lágrimas, durante conversa com o FAROL, por telefone.
O corpo de José Raimundo será velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no Centro de Serra Talhada e o sepultamento ocorrerá às 16 horas. Estamos de luto!

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI CUMPRE AGENDA EM PARNAMIRIM-PE.





O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE ) cumpriu uma agenda extensa nesta sexta feira (20) no município de Parnamirim PE.

Logo pela manhã, o parlamentar participou de um café da manhã ao lado de várias lideranças políticas, amigos, e presidentes de Associações do Município, na ocasião Adalberto Cavalcanti dialogou com os presentes para ouvir os anseios do município e prestar contas do investimento do seu mandato, através das emendas individuais pela câmara federal.

Em seguida, o Deputado Adalberto Cavalcanti participou da 13ª Edição da Missa do Vaqueiro que aconteceu na Fazenda Batente zona rural de Parnamirim PE.











Estavam presentes o pré-candidato a Deputado Estadual Fábio Lisandro, os Deputado Estaduais Eduíno Brito e Roberta Arraes, os vereadores Dado e Pedão, os ex-vereadores Deca Boiadeiro e Evangelista, Professor Élson, Presidentes de Associações e Lideranças locais.

CHEGOU O GRANDE DIA!