CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 17 de setembro de 2016

Após discussão em passeata, homem é morto a facadas em Belo Jardim

Um homem – que não teve a idade divulgada – foi morto a facadas na tarde deste sábado (17) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado durante uma passeata no Bairro Cohab 1.
14409233_888516931250293_594797348_n
A polícia informou que três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O corpo da vítima será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, Agreste.
14375298_888516684583651_312863362_o

Homem mata a tiros ex-companheira e deixa jovem ferido em Lagoa Grande

Jovem de 26 anos que foi socorrido e levado para o HU em Petrolina. Equipes da PM estão no local realizando rondas para prender assassino.
Um homem matou a tiros a ex-companheira e atingiu um jovem na manhã deste sábado (17) em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 10h00, na feira livre do município.
bala perdida tiro
A mulher assassinada tinha 45 anos e a causa do crime foi o fim do relacionamento. Já a pessoa ferida, um jovem de 26 anos, era primo da vítima. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
As equipes da PM estão realizando rondas para prender o autor do crime.
Do G1 Petrolina

Cadastrados do bolsa-família vão ganhar CPF



Nos próximos dias o governo vai editar um decreto para tentar conter parte da farra do bolsa família.

Segundo o ministro Osmar Terra, o decreto vai viabilizar o cruzamento de dados daqueles que querem se inscrever no programa com informações de órgãos como a Receita Federal e o Ministério do Trabalho, evitando que pessoas que possuem patrimônio ou que não se enquadrem nas regras do bolsa-família recebam o benefício.

Além disso, após a edição do decreto a Caixa Econômica Federal iniciará uma parceria com o ministério do Desenvolvimento no campo de cadastro de pessoas físicas.

Todos aqueles que forem se inscrever no bolsa-família e que ainda não possuem CPF, receberão um.

Ou seja, quando um pai ou uma mãe disser que possui, por exemplo, cinco filhos sem documentos, cada um deles receberá um CPF.

A medida, além de facilitar a retirada de documentos para a população, evitará uma das fraudes ao programa, que é a contabilização da mesma criança em várias famílias para ampliar o tamanho do benefício oferecido.

Aposentado da Chesf é assassinado a facadas em Petrolândia

Um homem identificado por Hugo Maia Ferraz, aposentado da Chesf, foi assassinado a facadas no cruzamento da BR-316 com a Av. Dep. Milvernes Cruz Lima (Orla Pluvial), na Zona Urbana de Petrolândia, na tarde desta sexta-feira (16).
assassinato-petrolandia1
O crime aconteceu por volta das 12h30, onde vítima estava dentro de um ponto comercial de sua propriedade, quando foi atingida por golpes de faca. A Policia Militar, esteve no local e aguarda a chegada perícia.

Funcionários da Prefeitura de Tacaratu morrem em acidente, na BR-101, em Petrolândia

No final da manhã desta sexta-feira (16), em grave acidente de trânsito ocorrido na BR-110, próximo à entrada da Agrovila 02 do Bloco 01, na zona rural de Petrolândia, faleceram três funcionários da Secretaria de Educação de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.


A colisão aconteceu entre dois automóveis, sendo um Audi A3, com placa de Belo Horizonte-MG e um Fiat Palio Fire, a serviço da Secretaria de Educação de Tacaratu. Morreram no acidente a professora Marlene Ferraz Carneiro Leão Duque, de 58 anos, o motorista Aluizio José Lins, de 55 anos, e a servidora Dulcicleide da Paz Rodrigues Barros, de 52 anos.
Segundo informações do Blog do Assis Ramalho, o acidente ocorreu durante o trajeto das vítimas em direção à Agrovila 08 da Reta, onde participariam de uma reunião, sob o tema Cultura de Paz. A Polícia Civil investiga o caso.

Incêndio destruiu parte de uma oficina em Salgueiro


A oficina do Dida em Salgueiro, pegou fogo nesta sexta (16), os vizinhos e as pessoas que passavam pelo o local tentaram apagar as Chamas. De acordo com as informações recebidas ninguém sabe quem foi o responsável, apenas que alguém colocou fogo no lixo  próximo a oficina as chamas foram aumentando até atingir a oficina.
Ainda de acordo com as informações que recebemos via WhatsApp, o corpo de Bombeiros foi acionado logo quando o fogo alcançou a oficina, houve demora para o atendimento e as pessoas procuravam ajudar com baldes de água tentando diminuir o fogo. Os moradores reclamaram muito da demora para o atendimento, por parte da equipe do Corpo de Bombeiros que fica na própria cidade de Salgueiro. O fogo só não se espalhou mais ainda e causou maiores prejuízos, por que as pessoas que estavam próximo ao local do incêndio ajudaram.