CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ex-presidiário é executado na Vila Carolina em São José do Belmonte


José Yan da Silva Souza, de 23 anos foi executado na madrugada desta segunda-feira(1) na Qd D da Vila Carolina no município de São José do Belmonte, no sertão Central do Estado.
Por volta das 004:45h a policia militar foi acionada para ir até o local, onde ao chegarem já encontraram o corpo de José Yan sem vida, preliminarmente segundo informações que chegou até o Blog do Silva Lima, a vítima teve várias perfurações realizadas com arma de fogo, e a maioria dos disparos foram realizada na cabeça. ainda não se sabe da motivação do crime, mas a vítima é ex-presidiário e estava em liberdade a cerca de 60 (sessenta) dias.
Foi acionado o delegado de plantão de Serra Talhada e o IML, levando o corpo para o Hospital municipal e posteriormente para a Cidade de Petrolina, que ficará encarregado de fazer a autópsia. 

FONTE: BLOG SILVA LIMA

Jovem de 27 anos leva facada no coração e morre em Serra Talhada; o principal suspeito é o namorado

Uma jovem de 27 anos identificada como Vanessa Vicente da Silva, moradora do bairro da Cohab, em Serra Talhada, foi morta com um golpe de faca na altura do peito esquerdo, bem próximo ao coração, não resistiu; e morreu na emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), nesta segunda-feira (1).
A informação foi repassada logo cedo pela equipe de reportagem do programa Baculejo, da Rádio Vila Bela FM.
Segundo o programa, a moça deu entrada por volta das 01h30 desta segunda-feira (1) e foi trazida por um amigo ainda não identificado.
A reportagem do Farol apurou que o principal suspeito do feminicídio é o namorado de Vanessa, que já se encontra preso na Delegacia de Policia de Serra Talhada.
De acordo com a Polícia Civil, ele será ouvido ainda esta manhã pelo delegado Cley Anderson Rodrigues. Ainda não informações sobre a motivação do crime.
FONTE:FAROL DE NOTICIAS