CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 19 de abril de 2015

Filho do Deputado Manoel Santos confirma velório na Alepe e destaca que o pai pediu para o seu corpo ser cremado


Um dos filhos do deputado serratalhadense, Manoel Santos (PT), Thiago Santos, confirmou que o corpo do pai será velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em Recife. Ainda, segundo Thiago, a família está decidindo se o parlamentar será sepultado ou cremado.Porque o seu pai, em vida ele pediu para ser cremado, mas a família ainda está analisando”, disse Thiago Santosr.

Morre o deputado Manoel Santos





Manoel Santos estava internado em São Paulo. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Aos 62 anos, o parlamentar estava internado em São Paulo para o tratamento de um câncer de esôfago
Manoel Santos estava internado em São Paulo. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Morreu, na manhã deste domingo, o deputado estadual Manoel Santos (PT). Aos 62 anos, o parlamentar estava internado em São Paulo para o tratamento de um câncer de esôfago, diagnosticado em 2014. De acordo com a deputada Teresa Leitão, presidente do PT estadual, Manoel que realizava quimioterapia, recuperava-se de uma cirurgia e, na madrugada, sofreu uma complicação no estado de saúde.

"É uma perda muito grande. Manoel era uma liderança do movimento dos trabalhadores rurais e se expandiu para todos os movimentos dos trabalhadores,  foi presidente da Contag, dirigente partidário muito respeitado, estava no segundo mandado de deputado e fazia mandato muito bom. Me sinto bastante triste. É uma perda para a bancada. Ele estava em licença para tratamento de saúde e a gente acreditava que ele iria se recuperar", declarou Teresa, adiantando que o Partido dos Trabalhadores vai enviar uma nota oficial. Segundo ela, a família ainda está muito abalada e não há informações sobre velório ou sepultamento.

Homem é assassinado em um bar na cidade de Salgueiro-PE


20150418114733
Por volta das 15:20 deste sábado, (18), mais um homicídio foi registrado na zona urbana de Salgueiro. O fato se deu no final da Rua Poeta Levino Neto, em um bar, quando a vítima, identificada até o momento pelo apelido de “Pula Pau”, morador do bairro Riachinho em Salgueiro, foi surpreendida pelos assassinos em uma moto Honda 150cc de cor vermelha, momento em que o passageiro da moto, efetuou o primeiro disparo e quando a vítima caiu ao chão, o executor desferiu mais vários tiros, confirmando literalmente a sua intensão. Após o crime, segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em direção ao Estado do Ceará. No momento, foi montando uma grande operação policial para capturar os criminosos. (Por Giro Sertão)